14/07/2015 às 14h43min - Atualizada em 14/07/2015 às 14h43min

Recreação de férias dentro do ensino bilíngue é opção diferenciada para a garotada em julho

O curso de férias da Tiny People oferece flexibilidade de dias e horários. Mais informações de preços: www.tinypeople.com.br

Gilberto Souza - Equipe Andrea Comunicação

Recreação de férias dentro do ensino bilíngue é opção diferenciada para a garotada em julho

 

 

Muitos papais e mamães nem sempre conseguem tirar férias no mesmo período escolar e nesta hora as preocupações giram em torno de quem poderá cuidar e brincar com as crianças quanto estão trabalhando. Mesmo quem ainda não se programou, ainda dá tempo de encontrar opções diferenciadas de cursos e entretenimento.

 

Por exemplo, a Tiny People, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, oferecerá semanas temáticas, com atividades recreativas dentro da prática bilíngue Inglês/ Português. Entre as ações interativas, tanto para seus alunos quanto para os pequenos que estudam em outras instituições, estão artes, cinema, contação de histórias, atividades esportivas, jogos, confecção de máscaras .

 

O curso de férias, que atenderá crianças entre 01 e 06 anos de idade, é ministrado pela equipe pedagógica da escola. Os papais poderão optar em semanas avulsas, que podem ser contratadas de acordo com o interesse de cada família:  1ª semana será entre 13/07 a 17/07 com  o Tiny Olympic Games (Olimpíadas na Tiny People). Já o Dinosaur Family (Familia Dinossauro) será realizado entre 20 e 24 de julho.

 

 

O curso de férias da Tiny People oferece flexibilidade de dias e horários. Mais informações de preços: www.tinypeople.com.br

 

Assessoria de Imprensa:

 

Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br

11-2628-0620 | 9 9144-9663.

E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

 

Redes Sociais: @andrea Feliconio

Instagram:@feliconiopautas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »