20/07/2022 às 13h52min - Atualizada em 20/07/2022 às 19h30min

Whey Protein com Ácido Hialurônico promove bem-estar e benefícios para pele, cabelos e unhas

A versão do produto lançado pela Renova Be oferece um suplemento alimentar ideal para a reposição de nutrientes após as atividades físicas e para um melhor desempenho muscular ao mesmo tempo que promove manutenção da pele e dos cabelos

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
https://www.renovabe.com.br/
Divulgação
 

O Whey Protein com Ácido Hialurônico, lançado pela Renova Be, chega ao mercado como uma opção completa para a saúde e para a estética do corpo. O suplemento alimentar, que é ideal para a reposição de nutrientes após as atividades físicas e para um melhor desempenho muscular, também promove a manutenção da pele, dos cabelos e das unhas por meio da ação do Ácido Hialurônico. 

 

Em alguns países, como o Japão, o Whey Protein,  extraído do soro do leite de vaca, foi adaptado à dieta de mulheres, idosos e crianças, como forma de complementar a carga de proteínas necessária. 

 

Segundo Nivaldo Marinho Júnior, CEO da Vitabe Group, as proteínas são as principais responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento muscular. Assim,  o suplemento whey protein é rico em valor proteico. “Ele exerce função semelhante à da alimentação que ingerimos, porém, de forma potencializada e muito mais efetiva. Como a comida, esse produto atua de forma natural no organismo, com a diferença de ser mais concentrado”, explica Marinho Júnior

 

Pensando nisso, o novo Whey Renova Be é um suplemento desenvolvido com ingredientes de alta qualidade e tecnologia avançada, com formulação rica em proteína e em ácido hialurônico, feita para quem busca cuidar do corpo, promover manutenção da pele e obter um bom desempenho muscular. Assim, ele pode ser utilizado antes das refeições (café da manhã, almoço, ou jantar) por aqueles que desejam comer menos ou após a atividade física. 

 

Outro diferencial, é que o ácido hialurônico ajuda a evitar o surgimento de sinais de envelhecimento, reduz as rugas e manchas, melhora a lubrificação das articulações e evita o desenvolvimento de osteoartrite, osteodistrofia ou artrite reumatoide. Já o colágeno, existente na fórmula, é muito importante para manter as células firmes e unidas, reduzindo ondulações de celulites, reduz rugas, linhas de expressão, fortalece os fios do cabelo, unhas, além de ser fundamental para a formação dos tendões, cartilagens e ligamentos presentes nas articulações evitando o contato entre os ossos e, consequentemente, o seu desgaste. 

 

O Whey Protein + Ácido Hialurônico pode ser encontrado nos sabores Baunilha cremosa, Coco com raspas de coco, Chocolate belga com pedaços de cacau e Cookies com pedaços de biscoito, no site da Renova Be. 



 

Sobre Vitabe Group 

Fundada no ano de 2017, a Vitabe Group nasceu digitalmente, como uma empresa DNVB (Digital Native Vertical Brands), e desenvolve produtos de saúde e beleza e multiplicam a transformação por meio das marcas de consumo: New Hair, New White, 100PESO, Up Lips e Renova Be. Além disso, promove grandes e pequenas inovações, para fazer o negócio vencer e crescer, prezando pelo bem-estar de uma forma simples, gostosa e prática. Pensando nisso, a Vitabe se denomina como uma marca jovem, acelerada, autêntica e divertida.

 

Acompanhe a Renova Be

Instagram: https://www.instagram.com/renovabeoficial/ 

Facebook: https://www.facebook.com/renovabeoficial 

Site: https://www.renovabe.com.br/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp