24/08/2012 às 11h10min - Atualizada em 24/08/2012 às 11h10min

Salgadinho todas as quintas-feiras no Badalo da Vila

Um dos nomes mais renomados do pagode brasileiro, Salgadinho, apresenta-se todas as quintas-feiras no bar Badalo da Vila. O cantor e compositor agita os visitantes com repertório amplo, caracterizado por grandes clássicos e musicas de seu novo CD Simplesmente Salgadinho.

Lucia Furlan

Nascido na Zona Sul de São Paulo, Salgadinho iniciou cedo sua carreira artística, com apenas 13 anos de idade já tocava seu instrumento favorito, o cavaquinho. Passou a se apresentar em bares e eventos noturnos. Posteriormente, fez grande sucesso como vocalista do grupo Katinguelê, onde atingiu a marca de seis milhões de discos vendidos. Hoje, aposta na carreira solo e ganha grande reconhecimento pela qualidade de suas musicas.

 

O Badalo da Vila tem um ambiente descontraído. O agito começa com happy hour e mais tarde o bar se torna ponto de encontro antes da balada. O bar abriga um público variado, com proposta de bom atendimento. Para conquistar ainda mais seus frequentadores e garantir a excelência do local, nada melhor do que um grande show interpretado pelo dono da voz mais afinada do pagode, Salgadinho.

.

Serviço:

Salgadinho no Badalo da Vila

Endereço: Rua Afonso Celso, 943 – Vila Clementino

Tel.: 11- 25943239

Horário: A partir das 18h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »