04/05/2012 às 23h31min - Atualizada em 04/05/2012 às 23h31min

Zé Hélio inicia disputa entre os carros do Sertões Series

Piloto tem surpreendido na categoria e está confirmado no rali deste sábado em Avaré (SP), ao lado do navegador Weidner Moreira

Mundo Press - foto: Márcio Machado

Zé Hélio estreia entre os carros do Sertões Series neste sábado, ao lado do navegador Weidner Moreira. A primeira etapa será realizada em Avaré, interior paulista, e o piloto tem mostrado evolução na nova categoria. “Quero continuar surpreendendo, sempre buscando resultados melhores e com foco na aprendizagem”, disse o paulista.
Pentacampeão do Rally dos Sertões entre as motocicletas, Zé Hélio sabe que o nível da disputa será alto, já que o Series irá reunir a elite da modalidade. “As principais duplas estarão lá, ainda mais porque o Sertões será em agosto e todos querem treinar e testar equipamentos”, lembrou o piloto, cada vez mais à vontade. “Eu já enxerguei um espaço para mim neste mundo dos carros e estou bastante motivado. A categoria é competitiva e sei que tenho condições de aprender muito”, continuou Zé Hélio.
Ele irá pilotar pela primeira vez um Mitsubishi ZRR Evo, que está sendo cuidadosamente preparado pela equipe Rally Brasil. “Não vejo a hora de andar nesse carro. E a parceria com a Rally Brasil faz parte da minha evolução na categoria, já tivemos uma primeira experiência que deu muito certo no Rally Barretos”, concluiu.
A primeira etapa do Sertões Series será formada por duas voltas de aproximadamente 80 quilômetros de trecho cronometrado, além de 23 km de deslocamento inicial e mais 15 km de deslocamento final.
Zé Hélio tem o patrocínio de Tek Bond e Seagaia, concessionárias Mitsubishi na Baixada Santista, litoral de São Paulo, e o apoio de Rally Brasil.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »