15/07/2015 às 15h40min - Atualizada em 15/07/2015 às 15h40min

Você sabia que seu pet sente ciúmes e saudade?

Canción Produções

Eles Rosnam, choram ou até mesmo se isolam sempre que se sentem trocados por alguém. Quando o assunto é ciúmes, o território, os objetos e até o próprio dono são as preocupações do pet.

Para evitar que seu pet tenha esse sentimento, o ideal é relacionar experiências que lhes desagradam com estímulos positivos, como por exemplo, petiscos ou muito carinho e atenção.

Além do ciúme, os pets sentem saudades. É comum o pet perder o interesse por brincadeiras e até o apetite quando sente falta do dono. Por isso, antes de se ausentar por muito tempo, o ideal é preparar seu pet para que ele não sofra. Permita que ele tenha acesso a locais com o cheiro dos moradores da casa e não permita que ele seja "sua sombra" o tempo todo”, afirma a Doutora Pet, a veterinária Paloma Cleante Gonçalves.

Além disto, hoje em dia existem recursos que aproximam o pet do dono, mesmo quando ausente. Quer saber mais sobre o assunto? Para obter mais detalhes, os profissionais Health for Pet, estão à disposição: 

 

Doutora PET: Dra. Paloma Cleante Gonçalves | CRMV 33.184 - É Médica da Health for Pet. Graduada em Veterinária pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), tem vasta experiência profissional em Clínica Geral e Cirurgia de Pequenos Animais, atuou na área de Cardiologia no Hospital Veterinário Público de São Paulo como estagiária e no Aquário de Guarujá em Silvestre no setor de avaliação Clínica e Reabilitação.

Dr. Jose Roberto Souza Ribeiro | CRMV SP6783 - é Diretor Técnico Veterinário da Health For Pet, graduado em veterinária pela Universidade de Alfenas – MG, especializado em Fisioterapia Veterinária pela Universidade do Tennessee e pela Universidade Metodista. É sócio proprietário Centro Veterinário Pet Plus e desde 1993 acumula experiência com clínica, cirurgia e fisioterapia de pequenos animais.

 

Sobre a Health for Pet

A empresa é fruto de um profundo estudo para elaborar um plano de saúde que unisse qualidade, equipamento de última geração, atendimento personalizado e uma equipe pronta para proporcionar a cães e gatos uma vida mais saudável e feliz com muito carinho e comprometimento. Atualmente, a HFP oferece praticamente todos os recursos oferecidos pela medicina humana: tomógrafos, ressonâncias, tratamentos oncológicos e ortopédicos, UTIs veterinárias, entre outros.

Praticamente de agility, e coordendador do Agility Brasil por dois anos, Leibel que durante anos foi diretor de 12 hospitais, 40 centros médicos, laboratórios, superintendente de uma das maiores operadoras de saúde do Brasil explica sobre os valores da empresa. “Os princípios da Health for Pet estão guiados pelos valores da ética, inovação, relacionamento e amor. Em primeiro lugar temos que tratar o cliente com amor, para que possam desfrutar dessa amizade incondicional que só os pets são capazes de oferecer”.

Recentemente, a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, ao perceber a seriedade da Health for Pet e o crescimento do mercado Pet anunciou a integração entre as duas empresas. Agora a Porto Seguro, atenderá ao mercado de pet no Brasil através da Health for Pet.

TIPOS DE PLANOS - A HFP conta com quatro planos de saúde, que vão desde cuidados ambulatoriais, até planos mais completos que visam a tranquilidade e cobertura total de exames e procedimentos. Os custos variam de R$55,00 a R$245,00, que permitem que cada pessoa possa oferecer ao seu pet um plano que caiba no bolso. São eles:

PET LIGHT Ambulatorial, o plano cobre consultas, exames, vacinas, procedimentos ambulatoriais, incluindo urgências e emergências. Criado para enfermidades corriqueiras

PET PLUS Hospitalar, que cobre riscos maiores, internações e acesso a todos os procedimentos: pareceres de especialistas, exames laboratoriais, exames de Imagem e cirurgias.

PET TOTAL Completo, para quem procura tranquilidade por e uma cobertura completa (ambulatorial + hospitalar), dando acesso a todos os serviços e procedimentos disponíveis nos planos LIGHT e PLUS, além de exames por imagem.

PET PREMIUM Completo + Reembolso, com versatilidade e exclusividade, prevê todas as coberturas do PET TOTAL e reembolso para serviços realizados fora de nossa rede credenciada.

DIFERENCIAIS - Além disso, a Health for Pet reservou cinco novidades que integram as ‘características de pedigree’ através dos serviços exclusivos e pioneiros no Brasil:

1 – PetHome, um serviço exclusivo que leva o melhor da medicina veterinária à residência do cliente, sempre com uma equipe de veterinários experientes.

2 – PetPhone. Serviço de atendimento telefônico 24 horas, com uma equipe de profissionais treinada e preparada para fornecer informações sobre a saúde do pet para as mais diferentes situações.

3 – Digipet. Prontuário veterinário digital, que registra o histórico de saúde do pet: vacinas, procedimentos, resultados de exames clínicos e por imagem, cirurgias e todo histórico veterinário. Essa inovação, utilizada hoje nos melhores hospitais do mundo, representa agilidade e segurança.  

4 – PetClub. Um Clube de benefícios com descontos em diversos itens de necessidades, como farmácia, hotelaria, roupas e acessórios, procedimentos veterinários, banho e tosa, alimentação e até mesmo em assistência em sepultamento e cremação. Os descontos variam de acordo com cada empresa. 

5 – Doutora Pet. Uma veterinária online disponível para tirar todas as suas dúvidas a respeito do mundo dos pets. Serviço gratuito, online, disponível também para não credenciados. O serviço é disponibilizado diariamente, das 08H às 18H, em tempo real através da FanPage no Facebook, (https://www.facebook.com/health4pet), Já para não-credenciados, as dúvidas são respondidas num prazo de até 24 horas. Vale lembrar que a Doutora Pet não substitui a consulta medica e nem prescreve medicamentos. Ela apenas tira dúvidas, pois nada substitui o contato direto entre veterinário e animal.

Leibel ainda tem muitos planos para a Health for Pet. A meta da empresa é se estabelecer em todo o Estado de São Paulo ao longo do ano e no Rio de Janeiro o prazo é o segundo semestre de 2015.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »