11/07/2015 às 13h33min - Atualizada em 11/07/2015 às 13h33min

sherlock do setor financeiro surpreende com show de jazz em sp

Diretor da Wolfe Associates, Barry Wolfe se apresenta dia 12 de julho no The Orleans

Allameda.com

O advogado britânico Barry Wolfe, maior especialista em fraudes bancárias no Brasil – muitas delas integrantes da lista dos mais contundentes casos de corrupção do País – traz a público uma faceta que apenas seu seleto grupo de amigos conhecia até agora: a de artista.  

O diretor da Wolfe Associates, empresa com mais de 20 anos de investigações e atuação em compliance, realiza dia 12 de julho um show com standards de jazz e outras clássicas canções (algumas no limite do conceito ‘clássico’) na casa de espetáculos The Orleans, na Vila Madalena, em São Paulo.   

Como convém ao reconhecido Sherlock do setor financeiro, Barry sobe aos palcos com uma banda de nome sob medida – The Investigators. O show de Wolfe, segundo o próprio, é “pura diversão”.  

“Gosto de cantar e tocar após o expediente”, diz ele. “Como faço 60 anos, não encontrei forma melhor de me dar um presente. Mas garanto que quem for ao show verá uma apresentação profissional. Com música, assim como com o mercado corporativo, não se brinca.” 

Serviço
Show Barry Wolfe – Única Apresentação em São Paulo
Quando:
12/7/2015
Horário: 19h
Local: The Orleans
Endereço: Rua Girassol, 398 – São Paulo/SP
Couvert artístico: R$ 35
Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/842452419179037

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »