15/07/2022 às 13h31min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h18min

UP Time Art Gallery estreia podcast “Bate-papo com a curadora” no Youtube, com convidados especiais do universo da arte

No primeiro episódio, que estreou em 30 de junho, Marisa Melo, curadora artística e fundadora da galeria, recebeu a carioca Karla Lessa, em conversa criativa e enriquecedora

SALA DA NOTÍCIA Isabella Sala de Andrade
A curadora artística da UP Time, Marisa Melo e a artista carioca Karla Lessa - Créditos: Divulgação

Especializada em arte contemporânea, a UP Time Art Gallery, galeria paulistana itinerante, inova mais uma vez na maneira de disseminar e propagar o que há de melhor no cenário artístico. Com o objetivo de debater e levantar temas importantes do universo da arte, Marisa Melo, curadora artística e membro da Associação Internacional de Arte, recebe artistas e grandes nomes do mercado de arte no podcast “Bate-papo com a curadora”. O programa, que teve início em 2021 nas principais plataformas digitais de áudio, ganha este ano versão exclusiva para o Youtube, que contará com episódios quinzenais, sempre às quintas-feiras. “O podcast vem se tornando uma poderosa ferramenta de comunicação e interação. Seguindo o nosso propósito de levar a arte para os mais diversos públicos, estreamos agora a versão em vídeo para aproximar ainda mais o nosso público”, celebra a fundadora da galeria paulistana.  

Com estreia no dia 30 de junho, o primeiro episódio contou com a presença de Karla Lessa, graduada em Artes Plásticas pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A artista, que possui trabalhos instigantes e singulares, utiliza a arte como forma de aproximação da cultura carioca e busca diminuir os problemas sociais encontrados em seu entorno. “Com temática plural, a arte de Karla é a comunhão da essência humana com o que há de mais puro. Em sua jornada, a artista inspira e transporta os observadores que têm a oportunidade do contato com suas criações”, explica Marisa. O episódio pode ser conferido no canal da UP Time Art Gallery, no Youtube, onde o público também pode conferir exposições e outros conteúdos especiais voltados para arte e cultura.

A galeria, que é responsável por representar artistas do Brasil e de diversos países da Europa, contribui para o desenvolvimento da consciência artística e social, atuando em causas locais e globais. “Nossa missão é abrir caminhos para os artistas e levar para o público o que há de mais recente e fascinante na arte contemporânea”, finaliza a curadora artística.

 

Serviço UP Time Art Gallery:

Youtube

Site

Instagram

Telefone: +55 (11) 99724-0909

Sobre a UP Time Art Gallery

Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, empresária no mercado de arte, a galeria alcança mais de 30 países ao redor do mundo, apresentando exposições 3D e presenciais com um time de artistas distintos.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp