10/07/2015 às 18h56min - Atualizada em 10/07/2015 às 18h56min

Telex lança campanha pelo Dia dos Pais

Cristina Freitas

Telex lança campanha pelo Dia dos Pais

Nestes meses de julho e agosto, filhos e papais podem adquirir dois aparelhos auditivos pelo preço de um.

 

O Dia dos Pais é sempre uma data especial na Telex Soluções Auditivas. Serve para lembrar aos filhos a importância da audição na qualidade de vida dos mais idosos.

A campanha do Dia dos Pais já começou em todas as 70 lojas da Telex no país e vai até  31 de agosto. Filhos e papais podem adquirir dois aparelhos auditivos pelo preço de um; todos com design moderno, discreto e com tecnologia de ponta. 

“Com essa campanha queremos facilitar a aquisição de nossos novos e modernos aparelhos auditivos, praticamente imperceptíveis na orelha, que proporcionam maior bem estar, liberdade, alegria e qualidade de vida, sem afetar a vaidade dos papais”, explica Taísa Pessoa, gerente de marketing da Telex.

Cartazes e banners com a mensagem “Aproveite os sons da vida e volte a se conectar com o mundo” podem ser vistos nas lojas da rede espalhadas por 20 estados mais o Distrito Federal. A divulgação inclui também outdoors, busdoors e anúncios em jornais, rádio e TV, que começam a ser veiculados em vários estados, como o Rio de Janeiro.

“Os aparelhos auditivos da Telex são um importante e necessário presente para o papai que tem alguma deficiência auditiva. A audição tem um efeito incrível sobre nossas vidas. O som é capaz de proporcionar emoções e ouvir é fundamental para o convívio social e uma boa saúde física e mental. Por isso, nossa premissa é dar poder as pessoas, poder para interagir e participar ativamente de todos os momentos da vida”, reitera a fonoaudióloga Isabela Carvalho, especialista em audiologia.

ATelex Soluções Auditivas é uma empresa multinacional, com mais de 65 anos de experiência e tradição no mercado brasileiro de aparelhos auditivos. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »