08/07/2015 às 15h34min - Atualizada em 08/07/2015 às 15h34min

Bombril apresenta 4ª edição do Concurso Mulheres Que Brilham, no Programa Raul Gil

Quadro estreia no dia 11 de julho, vai ao ar aos sábados e, neste ano, formará um grupo musical com os quatro melhores talentos escolhidos pelos jurados

Em sua quarta edição, um dos mais importantes projetos da Bombril para a valorização da mulher brasileira, o Concurso Mulheres Que Brilham estreia no dia 11 de julho, no Programa Raul Gil, no SBT. Foram tantos talentos femininos que passaram pelas edições anteriores, que a Bombril resolveu selecionar 32 deles para, neste ano, presentear o público com uma super novidade: o grupo Mulheres que Brilham – Divas do Brasil.

No começo deste ano, a Bombril lançou o conceito ‘Toda Brasileira é uma Diva’. Antes do lançamento, a empresa saiu às ruas e descobriu que, para a brasileira, Diva é a mulher de atitude, que é confiante, independente, poderosa e decidida. É a mãe, a irmã, a amiga, a vizinha. E esse novo conceito tem tudo a ver com o quadro Mulheres Que Brilham, que todos os anos reúne mulheres batalhadoras em busca de um sonho: ter seu talento descoberto e reconhecido.

Ivete Sangalo, uma Diva por natureza, é madrinha tanto do conceito ‘Toda Brasileira é uma Diva’ quanto do quadro ‘Mulheres que Brilham’. Ela estará presente na grande final, que vai acontecer em 21 de novembro, e revelará ao Brasil, ao lado de Raul Gil, as quatro Divas que vão compor o grupo musical.

“O quadro Mulheres Que Brilham já se consolidou como um dos mais importantes projetos de descoberta de novos talentos da música brasileira. Temos orgulho em fazer parte de todo esse sucesso e estamos engajados em ampliar, cada vez mais, o protagonismo feminino em todos os segmentos, sempre lançando ações que valorizam a mulher brasileira em qualquer posição que ela ocupe na sociedade”, afirma Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.

Para acompanhar as etapas, foi formado um corpo de jurados para lá de especial, com os cantores Claudio Zoli, Pedro Mariano, Negra Li e Erikka, além do empresário de shows Marcos Mioto. Em cada fase de apresentações, as candidatas precisam receber os cinco “sim” dos jurados para avançar a etapa. Ao apertar o botão, cada jurado abrirá uma das letras da palavra ‘DIVAS’, que ficará visível ao público. Ou seja, com cinco letras abertas, a candidata passa para a próxima fase.

“Já fui jurada algumas vezes e estou muito lisonjeada com esse novo convite. É muito gostoso e eu aprendo muito nessas oportunidades. As candidatas são ótimas, tem muita gente talentosa nesta edição do Mulheres Que Brilham. A oportunidade que o Raul Gil oferece é uma vitrine, é importante para a carreira da candidata que ela esteja em TV, para que o público a reconheça “, afirma a cantora Negra Li.

Outra novidade é o repórter David Brazil, que chega para agitar esta edição. Ele acompanhará tudo o que acontece nos bastidores e contará ao público detalhes dos camarins das candidatas, como elas se arrumam, segredos de beleza, fofocas e muito mais! David também estará no backstage e vai entrevistar as candidatas antes e depois das apresentações. Além disso, o público terá acesso ao making off das candidatas, antes de cada apresentação, e também poderá acompanhar nas edições semanais da revista Contigo!, que fará a cobertura oficial do quadro. 

“Adoro programas que oferecem oportunidades para o público, como esse quadro no Raul Gil. Estou muito feliz em saber que faço parte do sonho dessas cantoras tão talentosas. Diva, para mim, é a mulher chique, despojada, popular, sem barreiras musicais, que dança conforme a música, como as candidatas do Mulheres Que Brilham!”, ressalta David Brazil.

O quadro surgiu em 2012 e, desde então, vem apresentando grandes talentos da música feminina à sociedade brasileira. Entre elas, a cantora sertaneja Mayara Prado, que levou o título no ano passado; a cantora de pagode Hellen Caroline, campeã em 2013; e a dupla sertaneja mineira Bruna & Keyla, vencedora em 2012. 

“Nesta quarta edição, nossa intenção é impactar o telespectador com a alta qualidade das candidatas. Como já participaram dos anos anteriores, elas chegam mais preparadas, com mais bagagem musical e mais segurança no palco. Elas vão dar um verdadeiro show! Todas cantam muito bem e com certeza vão deixar saudade ao longo do processo de classificação das finalistas”, completa Raulzinho.

 

Serviço:

Mulheres Que Brilham – Divas do Brasil

Estreia no dia 11 de julho, sábado, no Programa Raul Gil, no SBT


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »