08/07/2015 às 15h33min - Atualizada em 08/07/2015 às 16h16min

Atriz Maísa Magalhães, participa do projeto do Livro Sentidos

O projeto é do fotografo Marco Máximo e do publicitário Mario Lamonica

Renato Cipriano

Reconhecidos por seus trabalhos criativos, o fotógrafo Marco Máximo e o publicitário Mario Lamonica iniciam uma grande produção para lançar seu primeiro livro intitulado Sentidos. O projeto, que é uma ideia que foi amadurecendo ao longo dos anos, já está em fase de tratamento e diagramação, com previsão para outubro de 2015. A renda obtida com a venda dos livros será revertida para uma instituição ainda não definida.

Para comemorar os 20 anos de parceria reconhecida pelo o mercado de publicidade, moda e beleza, eles convidam celebridades, que ao longo desse tempo participaram de suas rotinas, para colaborar para elaboração do projeto. 

A atriz Maísa Magalhães, que vem ganhando destaque no Cinema Nacional, onde já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de possuir diversas participações em novelas e peças de teatro, é uma das estrelas que está participando do projeto cedendo a sua imagem para o livro Sentidos.

Entre as celebridades participantes do livro de beleza estão artistas renomados como Suzy Rêgo, Mônica Carvalho, Vanessa Jackson, Maria Cândida, Solange Frazão, Fábio Assunção, Núbia Oliiver, Luigi Baricelli, Leona Cavali, Blota Filho, Denise DelVecchio, Monica Apor, Anderson Muller, Suzana Pires, e a dupla sertaneja Edson e Hudson, o ator Fabio Assunção, a apresentadora Amanda Françozo, o cantor Sorocaba, a humorísta e comediante Marlei Cevada,entre outros.

"Tenho muito orgulho em poder participar de projetos como este que são muito bem elaborados, por uma equipe profissionais de primeira categoria e principalmente em saber que o resultado será para ajudar o próximo, pessoas que necessitam de nossa ajuda", afirma Maísa.

Crédito das Fotos.: Ricardo Kato / Renato Cipriano - Divulgação

Fonte.: Renato Cipriano - Assessoria de Imprensa

Contato.: Renato.cipriano@gmail.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »