07/07/2015 às 20h07min - Atualizada em 07/07/2015 às 20h07min

8-loss: O novo Termogênico da linha Body Size®

Produto tem sabor de melancia e traz o gengibre como um diferencial na formulação.

Rosangela Andrade
divulgação

Para quem deseja ter mais energia e quer turbinar os resultados do seu treino, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais, apresenta o novo 8-LOSS, uma inovação da linha Body Size®, com oito substâncias que proporcionam aos usuários os benefícios de aumento de energia, termogênese e queima de gordura.

Pensado para atletas e praticantes de atividade física que desejam aumentar sua performance, 8-LOSS apresenta uma revolucionária combinação de ativos que, juntos, estimulam o metabolismo de diversas formas, auxiliando no processo de queima de gordura. São eles: gengibre, cafeína, picolinato de cromo, inositol, taurina, citrulina, glucoronolactona e mix de vitaminas. Uma fórmula exclusiva que ajuda a regular a atividade da insulina, tem efeito neuroestimulante e desintoxicante, entre outros benefícios. Altamente refrescante e com delicioso sabor tropical de melancia, o produto é uma excelente escolha para o pré-treino.

Combinar sabor, inovação, qualidade e emagrecimento em um único produto, isso resume o que é o 8-LOSS. Uma opção única no mercado que favorece o alcance de objetivos como definição muscular”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.

8-LOSS (Preço Sugerido R$79,90) é apresentado na forma de pó, em embalagem de 200g. Não contém glúten. O produto pode ser encontrado em lojas especializadas em suplementos nutricionais ou body shops, principais redes de farmácias e drogarias, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

SAC: (11) 3003-7887

www.integramedica.com.br

Instagram: @integralmedica


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »