07/07/2015 às 18h32min - Atualizada em 07/07/2015 às 18h32min

Stefanini está entre as quatro melhores de TIC no ranking Valor Inovação Brasil 2015

Multinacional brasileira foi destaque em Tecnologia da Informação e Comunicação

Beatriz

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, é agraciada na premiação Valor Inovação Brasil 2015. A empresa foi destaque em tecnologia da informação e comunicação, ficando entre os quatro primeiro lugares. 

De acordo com Vinicius Fontes, gerente executivo de inovação da Stefanini, “a inovação é essencial para criar novos modelos de negócios, além de ser bem-vinda qualquer medida que venha a incentivar esse importante diferencial competitivo em um cenário global de crise, no qual o Brasil vem se destacando como oportunidade de investimento”, afirma o executivo. 

Esta é a primeira edição do ranking Inovação Brasil, resultado de uma ação conjunta entre o jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&, parte do network PwC. 

O resultado foi apresentado em evento de premiação e publicado em formato de revista. Nesta primeira edição, o tema focou em discussões e análises a respeito dos desafios da inovação no Brasil. Cada edição do ranking terá um tema estabelecido pelos organizadores.  

A premissa de elaboração do ranking tem como base três pilares da cadeia de inovação: intenção, esforços e resultados. O objetivo é avaliar como cada um desses pilares é desenvolvido nas empresas no Brasil e como isso se reflete na inovação de cada participante. A partir desses dados, foi criado um ranking geral de empresas e também um ranking setorial, definido com base nos modos de inovação mais comuns no setor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »