06/07/2015 às 15h13min - Atualizada em 06/07/2015 às 15h13min

PiggyPeg amplia rede e fecha novas parcerias

Agora, aplicativo que dá dinheiro aos consumidores também estará presente nas lojas C&C, Chilli Beans, Darling Lingerie, Livraria da Vila, Loja 284 e Hamburgueria Buddies

Marina Franco

Há três meses, chegou ao mercado o PiggyPeg.  É o primeiro aplicativo a atrair consumidores a pontos de vendas e recompensar a visita deles com dinheiro, criando um jogo divertido que estimula a poupança e a educação financeira com mensagens curtas e simples.

 

Devido ao sucesso dessa nova proposta de comunicação com foco direto em vendas e que permite segmentar o público-alvo sem dispersar a verba de propaganda, o PiggyPeg conquistou novos parceiros que prometem render ainda mais lucro para clientes e usuários do aplicativo. Agora, C&C, Chilli Beans, Darling Lingerie, Livraria da Vila, Loja 284 e Hamburgueria Buddies chegam para fazer parte do time de lojas que possuem cadastro no PiggyPeg.

 

“Estamos ampliando a rede para que o aplicativo esteja presente em diversas lojas de diferentes segmentos: moda, alimentação, decoração e cultura para atendermos todo tipo de público. A proposta do PiggyPeg é boa tanto para a empresa, que tem sua imagem divulgada pelo consumidor, quanto para o cliente, que recebe um valor pela visita e ainda confere as novidades e oportunidades de ofertas”, afirma Eduardo Moreira, criador do aplicativo  e ex-Pactual, fundador da Plural Investimentos e diretor da Geração Futuro.

 

O valor é estipulado pelos lojistas, que criam mensagens incentivando a compra de oportunidade ou oferecendo descontos especiais logo após a captura da recompensa e podem alterar todas as variáveis do anúncio – valor da recompensa, horário da oferta, idade ou sexo do público a ser impactado – a qualquer instante, na velocidade que o varejo requer.

 

Em março, o aplicativo contava com 20 lojas. Hoje, o PiggyPeg já possui mais 150 estabelecimentos credenciados e 35.000 usuários.

Como funciona?

A dinâmica é bem simples: ao abrir o app, o usuário vê os lojistas parceiros no mapa, com indicação da distância e do valor da recompensa oferecida, e pode se dirigir aos pontos parceiros para fazer uma rápida leitura do QR Code em exposição. Visualizado por tablets ou celulares dos lojistas, cada QR Code é único e se altera assim que fotografado, não sendo necessário baixar qualquer leitor de QR Code.

 

A cada R$ 20,00 capturados, o cliente pode resgatar o saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente especificada. As lojas credenciadas no PiggyPeg permitem que todos com mais de 18 anos capturem o prêmio.

 

O PiggyPeg está disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play). Ao acessar o aplicativo, o usuário deve cadastrar CPF e conta bancária para receber seu prêmio. O cadastro é fácil e, inclusive, pode ser feito com a conta do Facebook. Para atender aos consumidores, o PiggyPeg dispõe de uma estrutura de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com mais de 40 pessoas.

 

 

SERVIÇO

C&C

Av. Chucri Zaidan, 230 – São Paulo-SP

Tel.: (11) 5102-3133

Chilli Beans

R. Oscar Freire, 1.072 – São Paulo-SP

Tel.: (11) 3063-5575

 

Darling Lingerie

Shopping Higienópolis

R. Dr. Veiga Filho, 133 – São Paulo/SP

 

Shopping Anália Franco

Av. Reg. Feijó, 1739 – São Paulo/SP

 

Concept Store

Alameda Lorena, 1592 – São Paulo/SP

 

Outlet

R. dos Pinheiros, 513 – São Paulo/SP

 

Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 - São Paulo-SP

Tel.: (11) 5180-4790

 

Loja 284

R. Oscar Freire, 979 – São Paulo-SP

Tel.: (11) 3081-3633

 

Hamburgueria Buddies

R. Prof. Atílio Innocenti, 419 – São Paulo-SP

Tel.: (11) 3078-3888


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »