03/07/2015 às 18h17min - Atualizada em 03/07/2015 às 18h17min

G&P é a mais nova Cloud Solution Provider da Microsoft

Companhia passa a ofertar soluções cloud como serviço, integradas ao seu portfólio de produtos. Beneficiam-se empresas públicas e privadas que ganham agilidade e relação concentrada em um único fornecedor

EPR Comunicação Corporativa

A G&P anuncia a incorporação em seu  portfólio de serviços da ampla gama de ofertas em nuvem da Microsoft. A companhia, que  já era um parceiro com know-how na implementação das soluções Microsoft em cloud, conquista agora o diferencial de assumir todo o processo, desde o provisionamento e gerenciamento das licenças, até a implementação, sustentação do ambiente e acompanhamento do ciclo de vida do cliente, de acordo com as necessidades especificas de cada um. A G&P poderá também integrar os produtos em nuvem da Microsoft - Office 365,   Enterprise Mobility Suite, Project Online e  Visio Pro for Office 365, ao seu próprio portfólio de soluções, com destaque para o Gerenciamento, Implementação, Sustentação, Soluções de ITSM + Service Desk e Gestão Acadêmica – e.Duc. Estas são prerrogativas exclusivas dos parceiros do programa Cloud Solution Providers, da Microsoft, que a G&P passa a integrar.

 

A iniciativa prepara a G&P, que atua há 25 anos no segmento de Tecnologia da Informação, para atender à crescente tendência de adoção de soluções no modelo cloud, com um modelo que oferta valor agregado ao cliente, garantido por importantes requisitos como confiabilidade, segurança, desempenho e competência técnica. De acordo com o Gartner,  83% dos CIO’s consideram o trabalho em nuvem uma opção de infraestrutura e, para os 10 % que já o utilizam,  ele é considerado preferencial em termos de infraestrutura.

 

“As expectativas de novos negócios associados a este modelo são altas. Além disso, nossa meta é aumentar a excelência no atendimento prestado aos  clientes, eliminando preocupações com processos de aquisição de hardware e licenças. Hoje podemos ofertar as soluções como serviço e a G&P assume o papel de único fornecedor”, enfatiza Edivano Nascimento, diretor de operações da G&P.

 

Beneficiam-se desta nova oferta da G&P tanto empresas públicas como privadas, que ganham em agilidade e a possibilidade de construir uma relação mais transparente e concentrada em um único fornecedor. Outras vantagens para os clientes são alta disponibilidade, crescimento sob demanda, pagamento mensal sem necessidade de investimentos em ativos; e acesso a informações e às soluções em qualquer lugar com conexão internet disponível.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »