06/07/2022 às 11h37min - Atualizada em 06/07/2022 às 13h20min

Bonnie Tyler irá cantar pela pela 1ª vez no Rio de Janeiro e em Porto Alegre

A cantora galesa, dona de um dos maiores hits dos anos 80, “Total Eclipse of the Heart”, subirá aos palcos brasileiros em novembro. Após dois anos de espera devido a pandemia, Bonnie Tyler fará apresentações no Rio de Janeiro e em Porto Alegre com turnê que comemora seus mais de 50 anos de carreira.

DINO
http://www.ticket360.com.br
Divulgação / T4F


Bonnie Tyler, a mundialmente famosa cantora de pop da Europa vai se apresentar no Rio de Janeiro e em Porto Alegre pela primeira vez. A galesa estará no palco do Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre no dia 18 de novembro e no Rio de Janeiro na Jeunesse Arena, no dia 19 de novembro, com a turnê do álbum Between the Earth and the Stars, em comemoração aos seus mais de 50 anos de carreira.

Bonnie é dona de alguns dos maiores hits da década de 80, “Total Eclipse of the Heart” e "It's a Heartache". A galesa ficou conhecida no Brasil pela parceria formada com o cantor Fábio Jr. em 1987, com a música “Sem Limites Para Sonhar”. "Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar meus mais de 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em Between the Earth and the Stars está incrível!", antecipa Bonnie.

Além da participação de David Mackay, que produziu seus dois primeiros álbuns nos anos 70, também farão parte do show os compositores Kevin Dunne, Brian Cadd e Stuart Emerson; além dos novos colaboradores Sir Barry Gibb e Amy Wadge. O álbum Between the Earth and the Stars também possui três duetos com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi.

A Morphine Produções, produtora gaúcha responsável pela realização do show nas duas capitais, garante que os tickets já estão disponíveis para aquisição e por se tratar de eventos com divulgação iniciada antes da pandemia, os ingressos adquiridos anteriormente pelo público serão válidos.

"É uma turnê histórica. Bonnie é um clássico que se perpetuou por gerações. Ouvir ela é como se sentir em casa", afirma Nathalia Ruviaro coordenadora de Marketing e produção da Morphine. As entradas de Porto Alegre estão disponíveis desde antes da pandemia pelo site www.sympla.com.br. Já para o show no Rio de Janeiro, as vendas abriram neste mês e foram disponibilizadas no site www.ticket360.com.br.

Outras informações sobre os shows de Tyler podem ser obtidas nas redes sociais da @morphineproducoes ou pelo WhatsApp (55) 999718919.





Website: http://www.ticket360.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »