04/07/2022 às 14h26min - Atualizada em 04/07/2022 às 22h20min

VOOPOO revela três novos produtos que contam a história de sua jornada de empreendedorismo de oito anos em 30 minutos

DINO


O lançamento do produto virtual “More Than Infinity” de 2022 da VOOPOO foi realizado em 29 de junho de 2022, onde a VOOPOO levou 30 minutos para revisar sua história de marca durante os últimos oito anos desde sua fundação, expondo em três capítulos a conexão entre o “símbolo do infinito” e o espírito da marca e demonstrando seu compromisso em criar infinitas novas possibilidades usando a tecnologia. O evento foi destacado por três produtos de impressão sob demanda (POD, na sua sigla em inglês) com a tecnologia mais avançada da VOOPOO.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220629005595/pt/

Infinite innovation: The new product launch, backed by atomization platforms and chip development, manifests VOOPOO’s R&D strength. (Graphic: Business Wire)

Infinite innovation: The new product launch, backed by atomization platforms and chip development, manifests VOOPOO’s R&D strength. (Graphic: Business Wire)

Infinite innovation: The new product launch, backed by atomization platforms and chip development, manifests VOOPOO’s R&D strength. (Graphic: Business Wire)

Um tema muito importante no evento virtual foi contar a história de crescimento da VOOPOO desde sua fundação há oito anos. Passando de uma fornecedora de soluções de chip de atomização a líder atual da indústria de atomização eletrônica de sistema aberto, a VOOPOO impulsionou o desenvolvimento positivo do setor por meio de uma série de inovações disruptivas enquanto experimentava sua própria metamorfose de marca. Além disso, desde que a VOOPOO iniciou a estratégia de globalização no ano passado, ela abriu filiais nos Estados Unidos, Reino Unido, Indonésia, Alemanha, França, Canadá e Malásia – e abrirá mais no futuro para fortalecer a atuação localizada no mercado local. A VOOPOO também insistiu em fortalecer sua influência mundial no campo da atomização eletrônica, estabelecendo a criação de lojas próprias da marca e lançando seus aplicativos em mais regiões.

Outra parte essencial do evento, a VOOPOO aproveitou para lançar três produtos POD, sendo que dois deles, o VMATE E e o VMATE Infinity Edition, foram revelados pela primeira vez. Ambos estão equipados com o cartomizador recém-atualizado, usando a tecnologia de selo de frescura 5A para bloquear o sabor fresco e o aroma do e-líquido, enquanto o design da textura da lente Fresnel pode reduzir efetivamente a exposição do e-líquidoàluz, preservando o sabor fresco para usuários. O material do cartucho é especialmente adicionado com íons de prata com um desempenho antibacteriano eficaz superior a 99%.

O terceiro produto, Drag Q, que foi lançado anteriormente voltou com um nova versão: a CMF Infinity Edition. Como um produto POD, o Drag Q subverteu a compreensão da indústria sobre produtos POD com seu desempenho de nível especializado em controle inteligente de pressão e restauração de sabor. No lançamento virtual, o embaixador mundial da marca VOOPOO também explicou em detalhes o principal impulso do desenvolvimento da VOOPOO – ou seja, o investimento em P&D “centrado no usuário”. Até agora, a VOOPOO lançou três plataformas de atomização pioneiras para diferentes usuários (PNP, TPP, ITO), e desenvolveu dois chips GENE para diferentes funções do produto (GENE AI e GENE TT). É com a contínua otimização e inovação na tecnologia de atomização que a VOOPOO conquista a confiança e o apoio dos consumidores.

Conexões infinitas: junte-se a mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de fãs para criar uma cultura de atomização eletrônica

O último capítulo foi dedicado aos clientes e milhões de fãs que marcharam de mãos dadas com o VOOPOO. Nos últimos oito anos, a VOOPOO cooperou estreitamente com mais de 100 mil pontos de venda off-line e conquistou cada vez mais consumidores com produtos de alta qualidade e investimento contínuo no mercado. Suas conquistas de mercado são a evidência do benefício mútuo e da cooperação com os parceiros em que todo mundo ganha. Em escala global, mais de 50 milhões de usuários se tornaram fãs fiéis da VOOPOO. Eles não apenas estimulam a VOOPOO a continuar criando produtos que estãoàfrente do seu tempo, mas também já são parte da cultura de atomização eletrônica no ecossistema da VOOPOO. A VOOPOO anunciou a abertura de suas primeiras lojas próprias, que serão inauguradas no Reino Unido e na Indonésia, para uma interação mais próxima com seus fãs.

A VOOPOO levou 30 minutos para demonstrar a conexão entre sua estratégia de desenvolvimento, espírito inovador, cultura da marca e símbolo do infinito, enquanto os três produtos recém-lançados serão dignos das expectativas do mercado e da indústria.

Sobre a VOOPOO

A VOOPOO é uma marca com liderança em cápsulas de sistema aberto e cresceu rapidamente através dos produtos DRAG, que foram amplamente aclamados no mundo todo em um curto período de tempo. A VOOPOO se concentra na criação de duas plataformas tecnológicas centrais de [Chip] e [Atomização]. Ela desenvolveu de forma criativa o GENE.AI, o GENE.TT e outros chips. Além disso, a VOOPOO desenvolveu de forma independente três plataformas de atomização (TPP, PNP e ITO), voltadas para usuários diferenciados. A VOOPOO possui quatro grandes séries de produtos – ARGUS, DRAG, VINCI e V-series (Doric). Ela continuará desenvolvendo mais mercados nacionais no futuro, com o objetivo de moldar uma das marcas globais mais influentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kai Tsu

Diretor de Relações Públicas

15957944779

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp