22/08/2012 às 01h31min - Atualizada em 22/08/2012 às 01h31min

Soninha percorre os quatro cantos da cidade

O sábado (19/8) da candidata da Coligação “Um Sinal Verde para São Paulo” à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, foi agitado. Ao lado de correligionários, a ex-vereadora percorreu os quatro cantos da cidade.

Assessoria de Imprensa da Coligação

Pela manhã, junto aos candidatos a vereador pela Coligação, Chahin e Professor Rossini, caminhou pelo comércio da Avenida Guilherme Cotching, na Vila Maria. Lá, conversou com comerciantes e moradores e posou para diversas fotos.

 

Em seguida, ao lado do deputado federal e presidente do PPS Roberto Freire, Soninha prestigiou feijoada no Belém em homenagem ao sindicalista e candidato a vereador, Chiquinho Pereira. Lá, a candidata falou a respeito das suas principais propostas para a cidade de São Paulo.

 

Mais tarde, a ex-vereadora participou do Festival de Cultura Brasil-Japão Tosa Matsuri, evento que acontece no Parque da Água Branca.

 

Budista e amante de artesanato, Soninha percorreu as diversas barracas e adquiriu algumas peças. “Vou incentivar o trabalho artesanal como geração de renda e integração social”, disse.

 

No final do dia, convidada pelo candidato a vice Lucas Albano, Soninha prestigiou recital de piano na Sociedade Brasileira de Eubiose.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »