02/07/2015 às 12h04min - Atualizada em 02/07/2015 às 12h11min

NEC muda sua mensagem corporativa para “Orchestrating a brighter world”

Em suas divulgações, a empresa passa a apresentar a nova mensagem, que está alinhada aos valores sociais aos quais está comprometida

Marília Galego Pontes

Com a meta de garantir que seus clientes e parceiros entendam em profundidade as suas Soluções para a Sociedade, a NEC anunciou “Orchestrating a brighter world” como a sua nova mensagem da marca, em junho do ano passado*1.

A NEC realizou esta mudança em sua Declaração da Marca para expandir em larga escala o escopo do “Orchestrating a brighter world” como a sua mensagem corporativa, não apenas uma marca comercial.

                                 

A NEC estabeleceu o “Empowered by Innovation” como mensagem corporativa da marca em 2001, como uma expressão do comprometimento em capacitar as pessoas e a sociedade por meio da contínua inovação em todas suas áreas de negócios, alimentada pela infinita paixão pela inovação e pelo espírito de colaboração com foco no cliente.

Mantendo-se fiel a esta mentalidade, ao mesmo tempo que incorpora o forte desejo de colaborar estreitamente com parceiros e clientes ao redor do mundo para orquestrar um novo valor e permitir que as pessoas tenham uma vida mais rica e brilhante, atualmente e no futuro, a empresa começa a utilizar partir de agora  "Orchestrating a brighter world", como a nova mensagem de marca corporativa.

Da mesma forma, a NEC usará também a “Curva de Orquestração”, que foi projetada a partir do movimento da batuta para simbolizar o papel de liderança do Grupo NEC como um  inovador do Valor Social, nas ferramentas de comunicação, como websites, anúncios, catálogos, cartão de visitas, entre outras. A “Curva de Orquestração” é uma expressão que traduz o desejo do Grupo NEC em colaborar estreitamente com clientes, parceiros e outros membros da sociedade na orquestração e realização de uma “sociedade brilhante” versátil e altamente sustentável.

Daqui para frente, a NEC continuará a reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes de acordo com os sete temas para a criação do valor social, alinhados às principais mudanças enfrentadas pelas economias e sociedades ao redor do mundo (megatendências), como foi anunciado em novembro do ano passado*2, e concentrará suas forças para concretizar a orquestração de um mundo mais brilhante.

 

*1 Press Release

http://www.nec.com/en/press/201406/global_20140609_01.html

*2 Press Release

http://www.nec.com/en/press/201411/global_20141119_02.html

 

NEC – Soluções para a Sociedade

http://www.nec.com/pt/global/about/solutionsforsociety/index.html

 

 

Sobre a NEC Latin America

Na América Latina, a NEC oferece soluções de telecomunicações e TI para operadoras, empresas e governo. A NEC também desenvolve na região projetos para cidades inteligentes, broadcasting e segurança integrada. Com mais de 45 anos de experiência no mercado local, a empresa é subsidiária da NEC Corporation, uma das maiores companhias globais de tecnologia.

Sobre a NEC Corporation

A NEC Corporation é líder na integração das tecnologias da informação e redes que beneficiam as empresas e as pessoas de todo o mundo. Ao oferecer uma combinação de produtos e soluções que utilizam a experiência e os recursos globais da empresa, as tecnologias avançadas da NEC atendem às necessidades mais complexas dos seus clientes. A NEC conta com mais de 100 anos de experiência em inovação tecnológica, capaz de dinamizar a atuação das empresas, dos negócios e das pessoas.

 

Baseado no seu Plano de Gestão 2015, o Grupo NEC oferece "Soluções para a Sociedade" em nível mundial, que promovem a segurança, a proteção, a eficiência e a equidade da sociedade. Sob a mensagem corporativa da companhia "Orquestrando um mundo mais brilhante," a NEC tem como objetivo ajudar a resolver uma ampla gama de temas desafiantes e criar novos valores sociais para o mundo de amanhã, que muda a cada momento. Para obter mais informações, visite o site http://www.nec.com/pt/global/about/solutionsforsociety/message.html.

 

 

Contatos com a imprensa

 

A4 Comunicação para a NEC Brasil

Tel: +55 11 3897 4122

 

Priscilla Tavollassi – priscillatavollassi@a4com.com.br

Tel: +55-11-3897-4125

 

Marília Pontes – mariliapontes@a4com.com.br

Tel: +55-11-3897-4127

                              

 

NEC is a registered trademark of NEC Corporation. All Rights Reserved. Other product or service marks mentioned herein are the trademarks of their respective owners. ©2015 NEC Corporation.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »