03/07/2022 às 16h32min - Atualizada em 03/07/2022 às 16h32min

Morre Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Caiado Filho tinha 40 anos e morreu neste domingo (3/7). Em nota, governo pediu orações para a família. Causa da morte não foi divulgada

Morreu na manhã deste domingo (3/7) Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
O governador e a primeira-dama, 
Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.

A causa da morte de Caiado Filho não foi divulgada. Ele era o único filho homem do governador, fruto do casamento anterior de Caiado, com a ex-esposa Thelma Gomes.

Em nota, o governo confirmou a morte:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do filho do governador em nota de pesar. “Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente”, expressou.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), também lamentou a morte de Caiado Filho pelas redes sociais. “A morte de um filho abala todos nós que somos pais”, escreveu.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Caiado Filho. A triste notícia surgiu justo no dia em que a família comemoraria o aniversário de uma das filhas do governador com a primeira-dama Gracinha, Maria Caiado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp