01/07/2015 às 14h34min - Atualizada em 01/07/2015 às 14h34min

A dupla Clau e Nanda projeta seu futuro com grandes parcerias

O casal de músicos pretende adicionar outros ritmos musicais à sua levada sertaneja

FB Imprensa

A dupla que acaba de voltar de viagem, desembarcou ao Brasil planejando seu futuro com parceriais ousadas.

Tanto comediantes, quanto grupos de pagode, estão na pauta da dupla. Clau ainda comemora o sucesso do repertório de seu útimo EP, Mas vê como algo essencial, adicionar novos elementos à sua música. "Nós queremos fazer algo inusitado, eu acompanho alguns comediantes de Stand Up e acho hilário a forma com que satirizam certos artistas ou gêneros musicais, queremos fazer algo nessa linha, além de gravar com artistas de diferentes rítmos, como grupos de pagode e artistas de MPB. Dentre os projetos, inclui a Parceria com novos compositores, afim de enriquecer o repertório da dupla e trazer ainda mais notoriedade com o público sertanejo e de música popular brasileira em geral.

Clau e Nanda ganharam repercussão nacional com a musica “Hola que tal”, uma mistura de sertanejo com música latina. Depois de alguns meses, a dupla lançou o clipe “Paris”, uma musica mais romântica, que retrata o amor do casal ao conhecer a cidade romântica. A seguir, fizeram sucesso nas rádios do Nordeste com a canção “Carinho” que ficou entre as mais tocadas no Piauí.

Em maio, a dupla tocou na "Festa do peão" em Tabão da Serra, ao lado de grandes nomes da musica Sertaneja como: Luan Santana, Avioes do forro , Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororo, Jorge e Matheus e grande revelação de 2015 Henrique e Juliano.

A agenda de apresentações começa criar força na capital, onde irão tocar pela segunda vez na Brooks e começar o projeto na Vila Madalena. 

Clau e Nanda seguem a mesma linha de suas referências: Maria Cecilia e Rodolfo e Thaeme e Thiago. A dupla abusa de seu entrosamento nos palcos, apostando em canções mais agitadas, ritmos dançantes, com muita sanfona, baixo e teclado. Um sertanejo universitário que agrada todas as idades.

Contato:

Escritório : (11) 99199- 1204 

Email: clauenandashow@gmail.com

Site:

www.clauenanda.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »