01/07/2022 às 16h35min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h29min

Fast Escova inova mercado da beleza

Fast Escova: excelência em atendimento

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Robson Carvalho
A Fast Escova chega com o conceito de que toda mulher merece estar e se sentir linda todo dia. Por lá, você não precisa agendar horário, é só chegar e já ser atendida. Quem está por trás de toda essa praticidade são as sócias: Michelle Nascimento Wadhy Rezende, Márcia Queiroz Rodrigues e Ana Tereza Welerson. Hoje já são 160 franquias  vendidas e 90 já em operação pelo País. 

Em entrevista, Michelle narra sobre o que torna a Fast Escova uma inovação no mercado da beleza, rendendo resultados positivos aos franqueados. “Fast Escova foi planejada para gerar lucro para o franqueado , com rápido retorno. Hoje trabalhamos dentro da lei do salão parceiro que nos dá autonomia para trabalharmos com funcionários MEI, tudo formalizado. Custo operacional baixo, e rentabilidade entre 25% a 30% para o franqueado”, afirma.

A marca é sucesso por onde passa, estão felizes com essa conquista,  e Rezende descreve essa sensação. “Estamos muito felizes sim, pois cada dia mais conquistamos novos clientes, hoje já são atendidas uma média de 45.000 mulheres por mês no Brasil que entendem o nosso conceito e se apaixonam. O conceito sem hora marcada e preço justo é focado na experiência positiva dos clientes em serem donos do tempo. Chegar e ser atendida, isto tem feito do Fast Escova um sucesso, pois nosso conceito existe um padrão, uma metodologia que funciona”.

*Novidades*

Michelle adianta alguns detalhes sobre o futuro da Fast Escova. Entre eles, o estudo de levar o empreendimento para fora do Brasil. “Já estamos conversando com alguns investidores , nos EUA , Portugal e Madri. Porém, estamos muito cautelosas com este momento para que seja assertiva a expansão internacional”, explica a profissional.

Além do assunto ‘Internacional’, as empreendedoras da Fast Escova seguem focadas nas implantações por todo o Brasil, tendo como principal objetivo chegar ao final de 2023 com 200 lojas em operação no Brasil. Estamos fazendo um rebrand da nossa linha home care , onde vamos trazer lançamentos. Com o sucesso da Fast Make, vamos lançar nosso primeiro batom da linha. E continuamos focadas em trazer cada dia mais rentabilidade para nosso franqueado e cada vez mais comodidade e satisfação para nossos clientes”, finaliza.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »