01/07/2015 às 13h26min - Atualizada em 01/07/2015 às 13h26min

Atriz Maísa Magalhães participa da abertura da Exposição e Lançamento do Livro Elementos em São Paulo

Renato Cipriano

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu em São Paulo, na Escola Panamericana de Arte, o Coquetel de Abertura da Exposição e Lançamento do Livro Elementos do visagista Emerson Murad e do fotografo Máximo Junior. 

Diversas personalidades e modelos participaram do livro cedendo sua beleza e talento e para o Grupo REAÇÃO NATURAL na figura de Cal Junior e Zaida Cal que viabilizaram este projeto. Lembrando a todos que a renda referente aos direitos autorais será revertida a Ampara Animal.

Quem fez questão de prestigiar o coquetel e que também abrilhantou o projeto, representando o elemento Água, através do personagem Deusa Nimue, foi Maísa Magalhães, atriz brasileira de cinema, televisão e teatro, a qual já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de algumas novelas.

"Tenho muito orgulho em fazer parte desse projeto, primeiro por ser do Máximo Jr, renomado fotógrafo que eu admiro demais, segundo por ajudar a Ampara Animal e terceiro por estar como elemento Água, que nos atuais dias é um dos elementos mais comentado e valorizado por sua escassez e que merece ser homenageado", afirma Maísa.

Crédito das Fotos: Paduardo / Phábrica de Imagens 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »