30/06/2022 às 09h28min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h33min

Supershopping osasco anuncia a chegada do primeiro pecorino da região

Shopping center completa suas opções gastronômicas com restaurante italiano que traz um cardápio repleto de pratos inspirados nas clássicas cantinas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 29 de junho de 2022 – O SuperShopping Osasco anuncia a chegada da primeira unidade do Pecorino na região. Com a inauguração do restaurante italiano, prevista para os próximos meses, o shopping center oferece mais uma opção gastronômica para os clientes que são apaixonados por massas e pelo tempero especial do país europeu. Conhecido pelos pratos inspirados nas antigas cantinas, o local traz risotos, massas e pizzas que agradam a todos os paladares.

“Estamos muito orgulhosos em sermos os primeiros a trazer esse sabor marcante para Osasco. Seremos a porta de entrada de mais uma novidade na região e, com a chegada do restaurante, as famílias e os amigos ganham mais um novo ambiente para uma refeição especial ou um encontro para colocar o papo em dia e saborear diferentes temperos”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do Supershopping Osasco



O Pecorino foi criado em 1992 por Zito Silveira, ascendente italiano que trabalha no ramo de bares e restaurantes desde os 19 anos de idade. O sonho de abrir uma cantina que representasse o verdadeiro sabor do país ganhou ainda mais força quando Silveira inaugurou o primeiro restaurante no Brasil, em 2010, no Jardins, São Paulo. Atualmente, são mais de 30 unidades espalhadas por todo o país.


O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp