01/07/2015 às 11h39min - Atualizada em 01/07/2015 às 11h39min

Pet shops móveis: Quais são as vantagens ?

FAG Brasil Veículos Especializados, empresa que adapta Pet Shops móveis, explica os pontos positivos tanto para os animais quanto para os empresários que optam por esta modalidade de negócios

Markable Comunicação

O mercado de pets do Brasil ocupa o segundo lugar no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Com uma movimentação de mais de R$ 15 bilhões por ano, o setor oferece um leque variado de opções em serviços para quem procura um tratamento diferenciado. É o caso dos Pet Shops móveis, em que uma loja é adaptada para veículos de quatro rodas.   

A FAG Brasil Veículos Especializados, com expertise em transformação e adaptação de carros, está no mercado desde 2008, e observa o aumento significativo de pedidos para veículos Pet Shops. Até agora, já foram customizados aproximadamente de 42 pets e a tendência é que a demanda cresça em 23% este ano, como afirma a sócia-diretora da FAG Brasil, Gislene Gonçalves Viana.

Menos estresse na hora do banho ou tosa do animal que já que ele estará em ambiente familiar e menos tempo de espera para atendimento são algumas das vantagens do pet shop móvel. “O animal não fica preso e está perto do dono, ele se sente mais confortável. E as pessoas, cada vez mais, buscam um serviço assim, personalizado”, explica Gislene.  

“O dono se sente mais seguro por conseguir ver como o pet está sendo tratado e como o animal está sozinho no ambiente, não corre o risco de pegar doenças”, comenta. Já para o empresário que opta por esta modalidade de negócios, não há gastos com ponto fixo, nem aluguel, o que aumenta em 30% as chances de ter o retorno rápido do investimento.

SOBRE A FAG BRASIL

A FAG Brasil Veículos Especializados, empresa com expertise em transformação e adaptação de carros para atender empreendedores que buscam investir em empresas móveis, está no mercado desde 2008 e é pioneira na customização de Food Trucks. Com sede em São Paulo, no começo, a empresa só atendia a demandas de personalização de ambulâncias, UTIs Móveis e também remoção de pessoas. Já são aproximadamente 800 carros personalizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »