29/06/2022 às 23h48min - Atualizada em 29/06/2022 às 23h48min

​Circo Spacial, uma parada mágica

O Circo Spacial está de volta com seu mais novo espetáculo “Uma Parada Mágica”, o público terá acesso as suas apresentações com ingressos gratuitos. Para ter acesso ao ingresso, será preciso concorrer nas redes sociais da Gazeta da Semana, uma vez que a ação conta com um número limitado de ingressos.
 
Peça pelo ZapSemana wa.me/5511943391399
Basta marcar mais 10 amigos ou familiares nos comentários das redes sociais @gazetadasemana, se eles seguirem validamos os ingressos. (verifique disponibilidade de ingressos)


O espetáculo que mistura números tradicionais e elementos modernos traz em suas exibições artísticas uma reflexão sobre a importância das artes circenses estarem em constante movimento mesmo diante de todas as dificuldades vividas pela classe circense nos últimos anos. Os artistas seguem explorando a imaginação do respeitável público que poderão contar com  a participação dos malabaristas, palhaços, acrobatas, entre outros que fazem parte deste programa idealizado  para todas idades.
Como diz a primeira dama e rainha do Circo, Marlene Querubin:
"A essência do Circo sempre foi resgatar a memória afetiva do público em nosso picadeiro. Desta vez, estamos indo mais além e proporcionando uma experiência única, tão importante na volta dos espetáculos presenciais, um ótimo programa de família, e ainda mais com ingressos gratuitos em comemoração com a gazeta.
Queremos presentear o público com esse espetáculo divertido e muito engraçado, focado principalmente nas peraltices de nossos palhaços e em nosso dia a dia de mudanças. agora que chegou no momento certo de recomeçar"
, conta Marlene Querubin,  CEO fundadora do Circo Spacial.
 
Serviço: Espetáculo, Uma Parada Mágica
Local: Avenida Atlântica, 2800
Data: julho
Horários: 16hs 18hs 20hs
@circospacialoficial
*obrigatório carteira de vacinação com as doses proporcionais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp