01/07/2015 às 09h26min - Atualizada em 01/07/2015 às 09h26min

O cantor boliviano, Oscar Alejandro, se apresentará em Santa Catarina

A apresentação faz parte da turnê de seu primeiro CD,

FB Imprensa
Glau Lima

Em Show realizado no dia (23/06), no SA Club em São Paulo, o Cantor boliviano, Oscar Alejandro, mostrou a que veio no Brasil. Seu Swingue latino misturado à nossa música sertaneja, deu a noite paulistana, um rítmo diferente e uma atração definitivamente nova na música. Agora, o cantor promete agitar Florianópolis. O cantor lançou recentemente seu primeiro CD "Solo el tiempo", dando o tom de como serão suas apresentações nessa turnê.

O repertório de Oscar baseia-se em músicas de seu cd, como as canções"Solo el tiempo" e "Tan solo tu", à clássicos da música latina como "Maria" (Rick Martin) e "Corazon espinado" (Santana). O artista conta com uma experiente equipe de músicos e bailarinas, alternando técnica músical a improvisos vocais e coreografias que remetem perfeitamente o tom de sua vibe.

O próximo show de Oscar Alejandro ja tem data e local ,será dia 03/07/2015 no Divino GastroClub em Florianopólis. A agenda começa ganhar corpo e no mês de julho, Oscar Alejandro viaja à Bolivia, para cumprir agenda e visitar familiares.

Serviço:

Data: 07/03/2015

Local: Divino Gastroclub

Endereço: Rua Gaspar Neves, 3150 - antigo Cine York, São josé, Santa Catarina.

Ligar no número: 048 3249- 9000

Sobre Oscar Alejandro:

 Oscar Alejandro nasceu em Cochabamba na Bolívia, desde pequeno, já possuía um encantamento pelo Universo Artístico Musical. Ao presenciar seu pai tentando cantar e arranhar um violão com muita dificuldade, começou a se empolgar com música. Cresceu ouvindo artistas como: Shakira, Julio Iglesias e Rick Martin. Alejandro teve apoio de seus pais, que acreditaram totalmente em seu potencial. "Não desista nunca de seus sonhos e de seus talentos, o Universo conspira a favor de quem os segue, eu tenho certeza que ainda vou ver você brilhar em seu talento!," frase proferida por sua mãe, que marcou a vida do cantor, o fazendo persistir na carreira de cantor.

 Alejandro buscou suporte com um dos grandes artistas bolivianos, Denis Lacunza, renomado artistas boliviano.Iniciando-se em aulas de canto e expressão corporal.

O cantor possuí um episódio lamentável em sua vida, sua família, que possuía um comércio, foi feita refém por uma quadrilha. Seu tio foi baleado e morreu no local, enquanto seu pai, também baleado, lutou por muito tempo e venceu a batalha contra a morte. Infelizmente, a mãe de Alejandro veio a falecer um ano após esse ocorrido, vítima de depressão aguda e do forte efeito dos medicamentos que consumia.

Foi nesse momento, que Alejandro mostrou sua gana e determinação para seguir em frente com sua carreira. Em meio ao sofrimento, continuou estudando canto, dança e permaneceu seguindo os ensinamentos de Denis Lacunza. O renomado artista boliviano convidou Alejandro a participar de seu programa de televisão "Estrelas da manhã", no qual, apresentava jovens talentos da música. A partir daí, o cantor passou a fazer sucesso na mídia boliviana.

Alejandro e seu pai perceberam que a indústria músical brasileira, seria mais compatível com o nível de seu talento. Vieram morar no Brasil, onde parte de sua família já havia se acomodado. O cantor vem provando rapidamente ao nosso país, sua versatilidade musical e seu amor pelo o que faz. Seus shows vem chamando a atenção da imprensa e diversos fãs de música latina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »