01/07/2015 às 09h21min - Atualizada em 01/07/2015 às 09h21min

Banda Varanda Acústica se apresentará na Vila Madalena

O trio fará releituras de clássicos do Pop à MPB

FB Imprensa
Glau Lima

O Varanda Acústica demonstra cada vez mais que é uma das bandas paulistanas mais versáteis . O trio tem como seu maior diferencial, o carisma e a capacidade de executar com extrema competência diversos estilos musicais em versões acústicas, Desde divas como: Cristina Aguilera, Beyonce, Rihanna e Corona até Cantores de variados estilos como: Bruno Mars e Tim maia.

A banda está ansiosa para a próxima apresentação, que ocorrerá no Tirrenos bar, Vila madalena, São Paulo. A data é ainda mais especial, pois marcará o aniversário do vocalista Fabricio molinágil. "O tirrenos é uma casa que nos identificamos muito, queremos bombar e esperamos nossos amigos e fãs parar curtirem o melhor da música Pop", diz May Riques, violonista do trio.

Dentre o repertório do show, estarão grandes nomes, como: Christina Aguilera, Beyonce, Bruno Mars, Corona, Rihanna, Sher, Bruno Mars, Nando Reis, Tim maia, Ana Carolina, Cassia Eller e etc.

 

Serviço:

Data : 04/07/2015 

Hora : 20:00

Local: Tirrenos bar

Endereço: Rua harmonia, 472, Vila Madalena

 

Reservas

Ligar no número: 011 4324-6267

 

Credenciamento:

 

Credenciamento aberto para a imprensa, por e-mail, até a data limite do dia: 04/07 ás 15:00. Enviar nome do jornalista, RG e veiculo. O trio atenderá imprensa, antes da sua apresentação.

 

thiago@fbimprensa.com.br ou fabio@fbimprensa.com.br

 

Sobre Varanda Acústica:

Fabricio Molinágil -  Iniciou seus estudos em artes aos 12 anos no NAC(nucleo de artes cenicas do SESI), também estudou canto popular e coral, passando a se apresentar em saraus, interpretando clássicos da MPB. Aos 18 anos, ingressou na noite como vocalista a frente de sets acústicos, em seguida tocou em bandas de baile, apresentando-se pelo interior paulista. Fabricio possuí uma extensa experiência como vocalista, cantou em espetáculos musicais e atuou em bandas Pop e outras voltadas aos anos 80, também interpretou temas de filmes e da Broadway.Suas influências na música são os cantores: Freddie Mercury, Steven Tyler, Alanis Morissete, Damien Rice, Aretha Franklin, Bruno Mars e Joss Stone.

Atualmente aperfeiçoa suas técnicas vocal no Estúdio Marconi Araújo.

Flavio Caffé - Toca e estuda violão desde os 6 anos de idade, seus projetos musicais começaram ainda na adolescência, com a formação de bandas independentes que participou.Caffé começou na MPB e passou por diversos gêneros,como: Samba , sertanejo e música Gospel. Como percussionista,o músico toca cajon, bongo e percuteria em geral. Cresceu ouvindo Earth Wind & Fire , Marisa Monte, Ed Motta e entre outros.

May Riques - Iniciou sua formação musical aos 9 anos de idade e seus primeiros acordes foram na Igreja. Quanto aos gostos musicais, a artista prefere passear entre o rock roll (sua paixão), e MPB. Participou de work shop com Dado Villa Lobos, em produção musical para cinema. No momento, faz pesquisas para trilhas sonoras e Teatro. May também fez parceria musical com Bruno Boncini, da banda Malta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »