29/06/2022 às 18h48min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h54min

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Parceria com o Instituto Devolver reforça a importância da solidariedade para pessoas em situação de vulnerabilidade e chama a atenção para urgência do tema diante das baixas temperaturas

SALA DA NOTÍCIA Milena
Em maio, as principais capitais brasileiras registraram quedas de temperatura atípicas, que garantiram recordes históricos de frio em todo o território. De olho nos efeitos dessa onda gelada na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, o Shopping Santa Cruz em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha do Inverno 2022. Até o final de julho, o empreendimento disponibiliza ponto de coleta de agasalho e cobertores, cuja seleção e destinação será encabeçada pelo Instituto. Para realizar a doação, basta dirigir-se ao SAC, no Piso Térreo do mall, onde está localizada a caixa que recebe as peças.

“O Shopping Santa Cruz se preocupa em realizar ações sociais que acolham e ajudem a população do nosso entorno. A Campanha de Inverno é de extrema importância e esperamos estimular a solidariedade de nossos frequentadores durante o seu período de vigência.”, explica Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz.

Fundado em 2018, pela empreendedora social Natalie Melaré, o Instituto Devolver nasceu com a ideia do E-Commerce Social, para dar transparência ao doador e auxiliar diversos projetos sociais e ONGs espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, o Devolver também presta consultoria para instituições e realiza o Programa Jovem Aprendiz Social, com o objetivo de desenvolver, treinar, capacitar e criar oportunidades para adolescentes em serviços de acolhimento e/ou que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já são mais de R$2,5 milhão arrecadados, 22 mil crianças e adolescentes impactados, 64 instituições apoiadas e 15 empresas parceiras.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »