22/08/2012 às 00h33min - Atualizada em 22/08/2012 às 00h33min

SERT oferece mais de 7 mil oportunidades na Grande São Paulo

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Assessoria de Imprensa - SERT

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, nesta semana, 7253 vagas de trabalho na Grande São Paulo. Destas, 243 estão disponíveis na Capital para pessoas com deficiência, em parceria com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF).

As vagas mais ofertadas no sistema são para operador de supermercados, em Carapicuíba; embalador em Cotia; auxiliar em linha de produção, entre outras. E as mais ofertadas às pessoas com deficiência são para operador de venda,recepcionista, ajudante de obras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

 

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 –, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado, clique aqui!

 

PADEF

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), criado em 1995, tem como objetivo ajudar as pessoas com deficiência a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho e desde sua criação já inseriu no mercado de trabalho mais de 12 mil pessoas. Nos últimos três anos, o porcentual de contratados subiu mais de 80% devido às ações do programa.

Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado, clique aqui!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »