29/06/2022 às 12h36min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h22min

Modelo 'box' é destaque da KNN Idiomas na maior feira de franquias do mundo

Mais de 457 expositores apresentaram seus modelos de negócios durante a maior feira de franquias do mundo. Deste total, 200 estavam no evento pela primeira vez, entre eles a KNN Idiomas, que possui 550 escolas abertas e projeção de fechar o ano com 900 unidades vendidas.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação / KNN Idiomas

Junho, 2022 - Com público de mais 65 mil visitantes, a ABF Franchising Expo 2022 marcou a retomada, após a pandemia, da maior feira de franquias do mundo. De 22 a 25 de junho, 457 expositores apresentaram seus modelos de negócios para empreendedores de todo o país que estiveram no Expo Center Norte, em São Paulo. Do total de expositores, quase 200 estavam na feira pela primeira vez, entre eles a KNN Idiomas, 36º maior franquia do Brasil e uma das cinco maiores escolas de idiomas, com mais de 550 escolas abertas e projeção de fechar o ano com 900 unidades vendidas. 

“A ABF é uma excelente vitrine para apresentarmos aos empreendedores um modelo de negócio de sucesso que é a KNN. Criamos um método próprio e diferenciado que já é utilizado por cerca de 155 mil alunos em escolas instaladas em todos os estados brasileiros. Temos franquias que se adaptam a realidade de cada cidade, por isso a rede vem crescendo com tanta solidez”, explica o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira. 

Um dos modelos de franquias mais procurados pelo público da ABF Franchising Expo foi o KNN Box, que custa R$ 60 mil. Ideal para cidades com até 10 mil moradores, o modelo tem previsão de retorno do investimento em até 12 meses e lucro líquido em torno de R$ 15 mil. 

Setor em expansão

O setor de franquias está em expansão após a pandemia e registrou crescimento de quase 14% nos últimos 12 meses. Já o volume total de unidades no país cresceu 9,1% em 2021, se comparado ao ano anterior.  Atualmente, o franchising brasileiro fatura mais de R$ 185 bilhões e dispõe de mais de 171 mil unidades, com quase 1,5 milhão de empregos diretos, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A KNN Idiomas teve em 2021 um crescimento acima da média do setor ao fechar o ano com faturamento 20% maior que o ano anterior. Para 2022, a projeção é ampliar ainda mais o negócio e encerrar o ano com R$ 1,2 bilhão de faturamento. 

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de mais de 250 escolas já negociadas. A previsão é fechar o ano com 1000 escolas abertas e negociadas. Atende cerca de 155 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e entre as 5 maiores redes de idiomas. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp