30/06/2015 às 14h03min - Atualizada em 30/06/2015 às 14h03min

Max Sushi investe em retrofit em loja de Goiânia

Liliane Pires

A Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, vai reinaugurar sua loja localizada no Shopping Bougainville, no próximo dia 2 de julho, com o novo conceito da marca. O custo da modernização da unidade ficou em cerca de R$ 160 mil e servirá de modelo para todos os outros restaurantes da empresa, que vai reforçar a intenção de ser mais que um japa, e sim uma experiência diferenciada.

Entre as principais mudanças estão a nova iluminação, que destaca ainda mais a loja e os produtos no balcão. As cores mais claras do ambiente também facilitam a visualização dos itens, bem como o novo menu digital, que estará disposto em quatro telas de TV de 40 polegadas, além da valorização do slogan da empresa “Japão nosso de cada dia, do seu jeito”.

De acordo com Jonas Máximo, diretor da rede, a reinauguração da loja, primeira unidade da marca, simboliza um novo momento da Max Sushi, que cresce e se adapta rapidamente às demandas do mercado, investindo tanto na qualidade de seus pratos e em serviços, quanto no conceito de receber bem seus clientes. “Somos simpáticos e descontraídos e queremos transmitir isso através de um ambiente agradável e jovem, onde o Japão contemporâneo está presente, mas com toques tradicionais, para que o público possa se identificar com a marca e consumir nossos produtos de forma prazerosa”, afirma.

A rede, que nasceu em Goiânia e tem capital 100% brasileiro, atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês, com foco nas classes B e C.

Endereço:
Max Sushi Shopping Bouganville
RUA 9, N 1855, QD. E16 LJ 224 SETOR MARISTA
(62) 3095-6502
Goiânia - GO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »