30/06/2015 às 10h33min - Atualizada em 30/06/2015 às 10h33min

Bruna Wells é a nova diretora de canais da A10 Networks

MakingNews

A A10 Networks (NYSE: ATEN), líder em aplicações de rede, acaba de contratar Bruna Wells como channel sales director. A executiva, que vai se reportar ao vice-presidente de vendas para a América Latina, Alain Karioty, será responsável pela gestão dos parceiros e de toda equipe de canais na América Latina.

“A área de canais é fundamental para o sucesso dos nossos negócios. Suas demandas precisam ser mantidas com o mais alto nível de integridade e aplicação rigorosa na arquitetura de canais e programas em toda nossa rede de parceiros. Bruna Wells tem expertise para atender estes requisitos e ampliar a receita da A10 na região,” avalia Karioty.

Entre as atribuições da nova diretora da A10 Networks estão o recrutamento de parceiros chave para a companhia; a capacitação dos canais e a obtenção de receita para atingir as metas financeiras da empresa. “É um desafio enriquecedor entrar para o time da de uma empresa que está em franco crescimento,” comenta Bruna.

Com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa, marketing e vendas em diversas áreas, como tecnologia da informação, pesquisa e inteligência de mercado, Bruna deixa a Silver Peak Systems, onde atuava como Channel Manager and Marketing. Compõem sua experiência profissional passagens em empresas renomadas como a Dell e a SonicWall, entre outras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »