27/06/2022 às 15h06min - Atualizada em 28/06/2022 às 18h42min

- CertiSign reduz preço dos certificados digitais e lança compra inteligente em três etapas

-

SALA DA NOTÍCIA CertiSign
https://loja.certisign.com.br/
Free Pik
A CertiSign, IDTech e maior Autoridade Certificadora do país, anuncia redução de preço em toda linha de certificados digitais e novo processo de compra. O objetivo da companhia, que lidera o mercado há mais de 25 anos, é ampliar o acesso à tecnologia e, com isso, proporcionar a um maior número de pessoas e empresas uma experiência digital mais simples e segura.

A nova geração de certificados chega ao mercado com uma redução de preço de até 25% em alguns produtos. Já a jornada de compra simplificada, em apenas três etapas, por enquanto, está disponível para quem já possui um certificado digital, no cartão ou token, seja ele CertiSign ou não.

“A partir de um certificado A3 válido, o cliente pode comprar quantos certificados desejar em um processo simples e sem fricção. Nós acreditamos que deste modo empresas de todos os setores e tamanhos e profissionais autônomos podem aumentar a digitalização em suas rotinas e ganhar eficiência operacional nas suas empresas. E isso melhora todo o ambiente de negócios do nosso país”, explica Leonardo Gonçalves, diretor de Relações Institucionais da CertiSign.

Os contadores, que utilizam diariamente a certificação para operacionalizar seus negócios e de seus clientes, são um dos principais beneficiados. “A jornada de compra se tornou mais curta e fácil, assim como o processo de renovação”.  

Segundo o executivo, o uso de tecnologias avançadas, como a da certificação, não só permite acesso a serviços e possibilita a digitalização de processos, mas também amplia a segurança no ambiente on-line. “A identificação digital é a maneira mais eficaz de reduzir fraudes. Se a empresa ou profissional atua na internet, ele precisa de identificação e segurança na autenticação e transação, e isso somente a certificação digital ICP-Brasil proporciona”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »