29/06/2015 às 17h00min - Atualizada em 29/06/2015 às 17h00min

Telhanorte patrocina a 3ª edição do Le Petit Baile de La Bastille 2015

O evento ocorrerá em 4 de julho no Parque Ibirapuera e celebra a cultura francesa

Press à Porter - Gestão de Imagem

A rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte marcará presença no Le Petit Baile de La Bastille de 2015 com o patrocínio da 3ª edição. Pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, a Telhanorte acredita que a ação reforça o relacionamento entre os dois países e favorecendo o enriquecimento cultural. Portanto, ao escolher incentivar este tipo de projeto, a Telhanorte afirma seu compromisso com o respeito às pessoas e com a geração de valor à sociedade brasileira, que é composta por diversas culturas, inclusive a francesa.

 

O evento celebra simbolicamente o dia 14 de julho, data da Queda da Bastilha Francesa.  A ação acontecerá em 4 de julho no Parque Ibirapuera, no pavilhão da Bienal com programação completa para os visitantes.

 

Composta por atrações no período da manhã no “Um dia na França”, das 11h às 17h, e “Uma noite em Paris”, que começa às 18h, os visitantes poderão degustar a alta gastronomia francesa a preços acessíveis, além de conferir apresentações gratuitas.

 

Durante o dia, a família poderá desfrutar das músicas coreografas do Le Bailes dês Petits. Durante o almoço, o cardápio terá a assinatura de vários chefs renomados, como Erick Jaquin do Tratar & Co. Dicas de estilo, maquiagem, manicure também serão oferecidas. Muitas opções de vinhos e champagnes estarão disponíveis para degustação.

 

Para a noite em clima parisiense, além da alta gastronomia, um happy hour oferecerá opções excepcionais para degustação. Para animar a noite, Djs franco-brasileiros e a escola de samba Vai-Vai irão se apresentar.

 

Para comprar ingressos para os eventos e obter mais informações sobre a programação, basta acessar: http://www.lepetitbailedabastille.com/.

 

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

 

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €43,2 bilhões em 2012. No Brasil, atua há 76 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo, que somou vendas anuais no país de R$ 8 bilhões, reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »