29/06/2015 às 14h52min - Atualizada em 30/06/2015 às 15h23min

Forma Turismo bate recorde e embarca mais de 18 mil formandos na temporada de julho

Press à Porter

A operadora Forma Turismo, especializada em viagens estudantis, embarcará cerca de 18 mil passageiros nessa temporada de julho. Os embarques acontecem a partir de 27 de junho, com voos fretados (120) partindo das principais capitais nacionais.

 

Tratam-se de mais de 15 mil jovens embarcando para Porto Seguro, na Bahia, além de três mil passageiros que se dividem entre os destinos internacionais Disney, Cancun e Bariloche.

 

“Com os números, conseguimos estabelecer a maior temporada de julho da história da Forma Turismo. Devido ao calendário escolar e à realização do Enen, que acontece em outubro, temos estimulado os jovens a realizarem suas viagens de formatura nas férias do meio do ano”, afirma Fábio Depret, diretor da Forma Turismo. 

 

Para conseguir ampliar o número de embarques, a Forma Turismo tem expandido seus negócios para Regiões que ainda não haviam sido exploradas. Nesse ano, a operadora inaugurou suas unidades em Goiânia e Recife e tem como plano lançar a loja de Curitiba no segundo semestre. Serão ao todo 17 lojas, entre próprias e franquias, distribuídas em quatro regiões nacionais, além de mais de 120 representantes comerciais espalhados por todo o país. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »