29/06/2015 às 14h10min - Atualizada em 30/06/2015 às 15h27min

Fortti complementa linha Fatti com torneiras brancas com cromado para lavatório e cozinha

Produtos contam com acionamento ¼ de volta e arejador, características que favorecem a redução no consumo de água

Press à Porter

A Fortti, marca com o endosso e a qualidade da Lorenzetti, complementa a linha Fatti e apresenta torneiras brancas com cromado para banheiros e cozinhas. Os novos modelos contam com o Mecanismo de Vedação Cerâmico (MVC), que confere praticidade e conforto no manuseio, além de promover a economia de água, por conta do acionamento por ¼ de volta, resultando em maior vida útil dos produtos, que se tornam quase sete vezes mais duráveis se comparados com as peças que possuem o mecanismo tradicional de 2,5 voltas (MVS). Os produtos apresentam ainda arejador, que além de economizar água, proporciona total conforto, uma vez que evita respingos.

 

A linha Fatti é composta por Torneira para Lavatório de Mesa, Torneira para Cozinha de Parede, Torneira para Cozinha de Mesa e Torneira para Cozinha de Parede Bica “U”. As peças possuem design moderno e discreto com detalhes cromados, conferindo um toque mais harmonioso ao ambiente em que são integradas.

 

As torneiras da linha Fatti são constituídas em ABS, matéria-prima 100% reciclável e resistente, tanto do ponto de vista mecânico, como térmico. Possuem um aditivo na matéria-prima que proporciona brilho e realça o design dos produtos.

 

”O desafio da marca Fortti é levar aos consumidores produtos que ofereçam design e funcionalidade a preço acessível. Pensando nisso, unimos esses conceitos e complementamos a linha Fatti, com torneiras voltadas para as mais variadas necessidades”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »