29/06/2015 às 12h28min - Atualizada em 29/06/2015 às 12h28min

TECPUC oferece 100 vagas gratuitas para o curso de Segurança do Trabalho, por meio do PRONATEC

Inscrições acontecem de 29 de junho a 03 de julho

Cíntia Gomes

O TECPUC oferece, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), 100 vagas gratuitas para o curso técnico em Segurança do Trabalho. As inscrições começam nesta segunda-feira (29) e seguem até a próxima sexta (03).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site http://sisutec.mec.gov.br e buscar pelo curso de Segurança do Trabalho, no Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão – TECPUC. O resultado será divulgado no dia 07 de julho.

Para os aprovados, para confirmar a matrícula, após a inscrição online e obrigatoriamente no prazo estabelecido no Protocolo de Inscrição, o candidato deve entregar a documentação solicitada, entre os dias 08 e 10 de julho, na sede do TECPUC (Rua Guabirotuba, 734 – Portão 3 – PUCPR), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Para conferir o passo a passo e ter acesso a mais informações sobre este processo ou sobre os outros 17 cursos ofertados regularmente pela instituição, acesse www.tecupuc.com.br ou pelo Whatsapp 41. 9684-6002.

 

Sobre o TECPUC

O TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista, oferece há mais de 20 anos cursos técnicos e integrados ao ensino médio. Com sede em Curitiba, tem atuação em outras cidades do Paraná e Santa Catarina – Cascavel, Maringá, Ponta Grossa e Jaraguá do Sul. Referência em qualificação profissional o TECPUC oferece 26 opções de cursos técnicos, cursos de extensão e livres. Outras informações, acesse: http://www.tecpuc.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »