23/06/2022 às 14h24min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h50min

Ancar Ivanhoe conquista seis Prêmios da Abrasce

Inovação, ações sociais, gestão e revitalização são os pilares que garantem destaque neste ano para a companhia

SALA DA NOTÍCIA Giuliana
Divulgação
 

Gente que gosta de gente. Com essa visão e colaboradores engajados em proporcionar a melhor experiência para clientes e colaboradores, a Ancar Ivanhoe encerrou, na noite de ontem (22), a participação na Exposhopping 2022 levando seis títulos para casa. Entre os shoppings vencedores estão Parque das Bandeiras e Pantanal Shopping que compartilharam a prata na categoria expansão e revitalização com projetos que levam espaços abertos para dentro do shopping center, enquanto o Shopping Metrô Itaquera conquistou o mesmo prêmio na categoria Inovação, com o projeto podcast para lojistas. As ações sociais coroaram com o bronze o Shopping Center Iguatemi Porto Alegre no case “Natal do Bem do Iguatemi”, reforçando a importância do pilar social e da capacidade de impactar a sociedade. A Ancar Ivanhoe também conquistou a prata na categoria Projetos Virtuais com o projeto de humanização do business intelligence com o avatar Bianca e ouro em Gestão de Pessoas com a Universidade do Lojista Ancar Ivanhoe.

 

O Prêmio Abrasce é um momento importante de avaliação de mercado com o objetivo de entender melhor a indústria e conhecer com mais profundidade os projetos dos principais empreendimentos do setor. Neste ano, os cases vencedores deixam clara a importância do olhar atento às necessidades dos consumidores, bem como um ambiente acolhedor para os colaboradores e, principalmente, a importância das ações sociais e como elas são capazes de transformar realidades seja no social, ambiental e economia de todo um País.

Para Caroline Pereira, líder de marketing da Ancar Ivanhoe, esse reconhecimento reflete a dedicação das equipes em cada projeto. “Os nossos empreendimentos estão atentos aos pedidos e necessidades dos consumidores e dedicados em realizar entregas de alta qualificação. Ficamos ainda mais felizes de ter um prêmio com a UAI Lojista, uma vez que entendemos e confiamos muito no trabalho de qualificação profissional para todos os nossos colaboradores e parceiros. É um orgulho muito grande e reforça o posicionamento da companhia de ser uma empresa construída por relacionamento e inspirada por construir o futuro”, comemora Caroline.

 

A Ancar Ivanhoe acredita que cada empreendimento é um instrumento de desenvolvimento social e assume o compromisso de gerar valor para todo o ecossistema em que está inserida. Essas indicações refletem os princípios da empresa que cresce se baseando nos pilares de inovação, relacionamento e responsabilidade social.

 

Vencedores 2022

 

Em 2021, Pantanal Shopping, em Cuiabá, e Parque das Bandeiras, em Campinas, lançaram o Terraço do PAN e o Quintal do BAN, respectivamente. Os dois projetos tem como objetivo promover espaços que reúnem gastronomia, entretenimento e lazer em um único ambiente. Com isso, garantiram a prata na categoria expansão e revitalização. 

O metrô Itaquera, em São Paulo, concentrou seus esforços no projeto de inovação “Podcast: De Lojista para Lojista”, que tem como objetivo utilizar novos formatos de comunicação e divulgação de seus conteúdos. A flexibilidade permitida pela ferramenta permitiu alcançar uma grande diversidade de ouvintes, assim como um aprofundamento de temáticas importantes do setor e abrindo diálogo eficiente e direto com os lojistas. 

Quando o assunto são as ações sociais, o Shopping Center Iguatemi Porto Alegre levou o bronze com o “Natal do Bem Iguatemi”, ao utilizar a principal data do varejo para criar uma verdadeira plataforma de solidariedade. o empreendimento selecionou 11 instituições que apoiam diferentes causas para que os clientes conhecessem com maior profundidade e pudessem apoiá-las. 

No corporativo, a Ancar Ivanhoe trouxe para o Rio de Janeiro o ouro na categoria gestão com o projeto “UAI Lojista: Criando conexões verdadeiras com os nossos parceiros”. O projeto, lançado no ano passado, é considerada a maior iniciativa de desenvolvimento de pessoas do varejo brasileiro. A plataforma, 100% digital, disponibiliza cursos de capacitação e aperfeiçoamento para todos os colaboradores das marcas presentes nos 24 shoppings da rede. Ao falar de projetos visuais, a companhia levou a prata no case “Bianca: BI da Ancar”. A iniciativa, que nasceu como uma forma de democratizar o acesso às informações, tem como objetivo utilizar os dados para embasar cada vez mais as tomadas de decisão da empresa. Utilizando técnicas de machine learning, Bianca foi criada para entender perguntas sobre o negócio com o objetivo de respondê-las da melhor forma possível. 

 

 Premiação

O Prêmio Abrasce 2022 recebeu mais de 280 inscrições, em oito categorias: Marketing/ Campanhas Institucionais, Marketing/Eventos e Promoções, Eventos e Promoções de Natal, Expansão & Revitalização, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade, Projetos Visuais e Tecnologia e Inovação. A Ancar Ivanhoe foi finalista em 19 cases dos 26 inscritos no Prêmio Abrasce 2022.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »