23/06/2022 às 17h26min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h46min

Novo point para se fazer barba, cabelo e bigode no Power Shopping Centerminas

Com atendimento especial e personalizado, a Barbearia Katana inaugura seu segundo espaço em Belo Horizonte

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação Katana
Depois de trabalhar como funcionário, o barbeiro Thiago Henrique decidiu, em 2015, abrir seu próprio negócio. Surgia, então, o salão masculino New Style, no bairro Boa Vista, região Leste da capital mineira. A clientela foi aumentando, os serviços de “barbershop” foram se aprimorando e o nome da marca mudou, transformando-se em Barbearia Katana, que tem como lema especial: “Lâmina perfeita, corte ideal”.

Como o empreendimento deu certo, o barbeiro e empresário decidiu abrir a segunda casa e optou pelo Power Shopping Centerminas, espaço comercial de destaque no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte. A inauguração ocorreu na última sexta-feira, 17 de junho, e deixou o Thiago muito confiante. “Pela prévia da abertura e pelo movimento dos primeiros dias, a nossa expectativa está lá em cima, porque a badalação foi grande”, comemora.

A ideia de abrir uma filial já estava amadurecida há mais tempo. Porém, a pandemia adiou um pouco esse sonho. “Como todo comércio, as barbearias também sofreram um forte impacto. Então decidi esperar as coisas melhorarem para dar esse novo passo”, explica o empresário, que afirma que sua opção por abrir o novo ponto no Centerminas foi devido ao shopping estar localizado na confluência de vários bairros, como Cidade Nova, União e Santa Cruz. “A visibilidade do shopping é muito grande e temos tudo para expandir”, diz.

A nova Barbearia Katana conta com espaço para quatro atendimentos simultâneos de adultos, além de um carrinho-cadeira especialmente para crianças. Há também serviços específicos para atender o “dia do noivo” e a "barbeterapia", que inclui limpeza de pele.  Além disso, o espaço comercializa shampoos e demais produtos para cabelo. Outro destaque da casa é que, quem fica na fila de espera, tem direito a serviço de bar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp