19/06/2015 às 17h05min - Atualizada em 19/06/2015 às 17h05min

Dirigindo Bem inaugura mais uma franquia em Manaus

Rede especializada no treinamento de pessoas habilitadas com medo de dirigir já atendeu mais de 60 mil alunos em território nacional

Suggestiva Comunicação

A rede de franquias Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, acaba de inaugurar mais uma unidade em Manaus, e desta vez o bairro contemplado é Cachoeirinha. A escola que atende exclusivamente alunos habilitados com medo de dirigir, falta de prática ou insegurança ao volante chega para somar no atendimento das unidades de Dom Pedro e Cidade Nova que vem prestando um serviço de excelência na cidade.

Cachoeirinha na verdade é uma extensão da bem sucedida escola de Dom Pedro, dos sócios Kennedy Macedo e Chris Maia que funciona no bairro há mais de três anos. Chris se uniu a outros dois sócios, Rafael Reis Pereira e Clarissa Machado Ribeiro nesta nova unidade, para a qual está levando todo o know how adquirido ao lado do seu marido e sócio Kennedy.

Os sócios encaram este desafio com muito otimismo ao investir em uma unidade da Dirigindo Bem, justamente pela rede oferecer um serviço personalizado a condutores habilitados com medo de dirigir - ramo que cresce cada vez mais no mercado, devido ao aumento da demanda gerada pelo grande fluxo de veículos, principalmente nas grandes cidades.

A rede Dirigindo Bem tem 15 anos de existência, atua em território nacional e já atendeu mais de 60 mil alunos, sendo líder de mercado neste segmento no Brasil. A metodologia aplicada pelos profissionais da Dirigindo Bem é hoje referência quando o assunto é auxiliar condutores habilitados no combate às principais causas que os impeçam de conduzirem os seus veículos. Essas causas, que em sua grande maioria estão diretamente ligadas a traumas ou fobias, são detectadas e tratadas com acompanhamento psicológico e aulas práticas de direção. Dessa forma, os alunos que antes tinham pavor só de pensar em conduzir um veículo por medo ou insegurança, ao final do processo se encontram preparados para voltarem a dirigir com total capacidade e segurança.

A Dirigindo Bem têm unidades em diferentes estados do território brasileiro, que oferecem uma completa infraestrutura com instrutores treinados, psicólogos especializados, carros próprios, instalações confortáveis e bem localizadas. E agora, com mais uma unidade, os manauenses de Cachoeirinha que se identificam com esses problemas, poderão tratar o medo de dirigir, basta ir até a nova unidade e aproveitar as vantagens especiais do mês de inauguração.

Serviço:
Dirigindo Bem Cachoerinha – Manaus: Avenida Castelo Branco, 1.299, Sala 15 - Shopping Castelo Branco. Telefone (92) 3071-4944
Mais informações através da Central de Atendimento Dirigindo Bem no telefone 0800 883 0682, ou pelo site www.dirigindobem.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »