23/06/2022 às 17h26min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h44min

Despertando a memória afetiva: chef Nanda Carneiro participa do São Paulo Coffee Festival com aula gastronômica especial

A aula especial acontecerá no estande da A Tal da Castanha, que além da receita, trará novidades para o setor de bebidas à base de café

SALA DA NOTÍCIA Karina Ribeiro

Os apaixonados por café não podem perder o São Paulo Coffee Festival, que vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez o festival contará com a participação da A Tal da Castanha, empresa número 1 do Brasil no ranking de produção e comercialização de bebidas vegetais e, o destaque ficará da marca ficará por conta de uma aula especial de gastronomia onde a chef e influenciadora Nanda Carneiro ensinará como preparar  churros de copinho aos visitantes. O encontro ocorrerá às 15h, no dia 26, domingo. A marca terá, ainda, em seu estande três baristas preparando bebidas com café e leite vegetal, além de um espaço especial para os novos lançamentos que prometem aquecer o mercado.

Nanda Carneiro é especialista em confeitaria inclusiva e cria memórias afetivas através de suas receitas, marcadas pelo uso de produtos simples, mas com sabores inesquecíveis. Para a preparação da receita especial durante a feira, a influencer e chef utilizará os produtos da A Tal da Castanha, como o recém-lançado creme de amêndoas que chegou para substituir o tradicional creme de leite e as bebidas vegetais que podem ser  adicionadas em qualquer tipo de preparo, sejam eles doces ou salgados. 

“A ideia é mostrar que é possível fazer esse doce que marcou a infância de muitas pessoas e, ainda hoje, é uma referência no sabor, com ingredientes diferenciados, ricos em nutrientes que deixarão a receita ainda mais saborosa e nutritiva”, explica Nanda.

Além da aula especial com degustação, os visitantes poderão conhecer em primeira mão o lançado da marca em collab com a 3 Corações. São duas opções de bebidas prontas que misturam café com leite e cappuccino, em embalagens de 200ml envasadas com a tecnologia da TretaPak para serem consumidas quente ou gelada de acordo com o gosto pessoal de cada um. A novidade foi formulada a partir da aveia e da castanha de caju, juntando a  expertise dos líderes de café do Brasil em uma combinação sem adição de açúcares, além de ser fonte de fibras, vegana, sem glúten e com baixo teor de carboidrato e gordura saturada.

Para A Tal da Castanha, a participação no São Paulo Coffee Festival será importante para apresentar as novidades ao setor que não para de crescer. “O mercado das bebidas à base de café está em pleno crescimento, muito pelo interesse do consumidor em conhecer novas marcas e produtos que podem incrementar a bebida quente ou fria. O nosso portfólio atende um setor que aguarda novidades a todo momento e por meio da collab com a 3 Corações, tenho certeza que vamos conquistar uma fatia muito maior de pessoas que são apaixonadas por café”, finaliza Felipe Carvalho, da Positive Co, marca responsável pela A Tal da Castanha. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp