22/06/2022 às 13h49min - Atualizada em 22/06/2022 às 20h28min

Studio Ciclo: conversas descontraídas e inspiradoras em um podcast gerado diretamente da Ciclovia Franco Montoro

Rodrigo Geammal recebe personalidades e executivos do mundo corporativo em um estúdio às margens do Rio Pinheiros

SALA DA NOTÍCIA MAURICIO ANTUNES BARREIRA
Arquivo Pessoal
Criado pela Farah Service para levar notícias, música e entretenimento para os frequentadores da Ciclovia Franco Montoro, é diretamente do Studio Ciclo - um espaço envidraçado com vista para um Rio Pinheiros revitalizado - que o comunicador Rodrigo Geammal recebe importantes figuras da cena paulistana para um bate-papo descontraído sobre assuntos sérios.

Na pauta, temas relacionados ao empreendedorismo, esportes, bem-estar, dinheiro e sustentabilidade. “Um projeto que tem seu DNA na produção de conteúdos relacionados à Sustentabilidade Humana. Nosso propósito é inspirar, transformar e prosperar vidas”, diz entusiasmado Geammal.

Já passaram pela sua bancada nomes como o ex-governador João Dória, a jornalista e ativista Renata Falzone, a militante de direitos humanos Luciana Temer e os CEOs Celso Blanco, da Ontex e Juliano Ohta, da Telha Norte, entre outras personalidades e executivos do mercado corporativo.  

Além de apresentar o podcast, Geammal também é head de conteúdo do Studio Ciclo e vive de perto o mundo do empreendedorismo há 18 anos. “Iniciamos a nossa operação para ser o Núcleo de Comunicação da Holding Farah Service,” diz ele. Ao longo de sua jornada profissional, fundou as agências Elos Sport Marketing e Elos Fun e participou como sócio do Projeto Allianz Parque Experience até 2019.  “Iniciamos a nossa operação para ser o Núcleo de Comunicação da Holding Farah Service,” diz o apresentador.
Entre os próximos convidados do Studio Ciclo figuram o empresário Marcelo Portuga, o galerista Luis Maluf, o CEO do Experiente Club Ricardo Natale e o ex-deputado Ricardo Montoro.

O podcast do Studio Ciclo tem o patrocínio da EMAE e da Sabesp e pode ser acompanhado pelo Youtube, Spotify e Instagram.

Serviço:

Studio Ciclo
Apresentação: Rodrigo Geammal
Quintas, 8h30 / 15h / 17h30
@studiociclofm
https://www.youtube.com/channel/UC5sPyP-Vu5RsklwUYXkNILA/featured


NOVO RIO PINHEIROS 

O programa Novo Rio Pinheiros é um programa do Governo do Estado de São Paulo e tem o objetivo de revitalizar este importante símbolo da cidade de São Paulo através da ação de diversos órgãos públicos em parceria com a sociedade. A meta até o fim de 2022 é reduzir o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade das águas e integrá-lo completamente à cidade. Por ser um rio urbano, a água não será potável, no entanto, com o projeto de despoluição concluído, haverá a melhora do odor existente, abrigo de vida aquática e, principalmente, a volta da população às suas margens por meio também da recuperação ambiental e paisagística do seu entorno.

FARAH SERVICE

A Farah Service se especializou na prestação de serviços que visam contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos por meio de parcerias entre a comunidade e os setores públicos e privados (CPP). Dessa forma, as empresas passam a desempenhar um papel ativo e importante na sociedade, contribuindo com iniciativas que, de fato, modificam e melhoram a vida do cidadão. Desde de 1986 idealiza e executa projetos de Urbanismo, Paisagismo, Restauro de Monumentos, Intervenções Culturais e Artísticas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp