19/06/2015 às 14h46min - Atualizada em 19/06/2015 às 14h46min

Los Paleteros apresenta sabores típicos para Festa Junina

Paçoca, Romeu & Julieta e Doce de Leite estão entre as deliciosas opções disponíveis nas lojas da rede

NCA Comunicação
Divulgação/Los Paleteros

O mês de junho chegou, e com ele as festas juninas. Para quem gosta da data, é a oportunidade de comer muita comida típica, tirar a roupa xadrez do armário e se divertir com os amigos. A Los Paleteros, fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium, também está no clima junino, nas lojas da rede os clientes podem degustar paletas com os sabores típicos da festa, como Paçoca, Romeu & Julieta e Doce de Leite.

Feito com pasta de amendoim e com pedaços de paçoca, um dos doces mais amados pelos brasileiros, o sorvete de Paçoca é o destaque nessa época. Já para quem prefere uma combinação inusitada de sabores e muito apetitosa, pode degustar a Romeu & Julieta, feita com pedaços de goiabada misturados ao requeijão.

Quem ama doce de leite, vai se apaixonar ainda mais pelo gelado da Los Paleteros. O sorvete de Doce de Leite tem um sabor único, é cremoso e recheado com o famoso "dulce de leche" argentino.

Os três sabores estão disponíveis em todas as unidades da rede. Acesse www.lospaleteros.com.br para encontrar a loja mais próxima. 

Sobre a Los Paleteros
Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e pretende terminar 2015 com total de 150 unidades.

Mais informações no site - www.lospaleteros.com.br
Siga a Los Paleteros nas redes sociais:
https://www.facebook.com/LosPaleteros 
https://twitter.com/LosPaleteros
https://instagram.com/los_paleteros/ 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »