22/06/2022 às 15h21min - Atualizada em 22/06/2022 às 16h46min

Pede Pronto participa do Taste Lab Festa Junina no Shopping Jardim Sul

Evento acontece este final de semana de 24 a 26 de junho, com patrocínio de Pede Pronto, que oferece 30% de descontos em pedidos feitos pela plataforma

SALA DA NOTÍCIA Jamille Menezes
FSB
Divulgação
Mais uma vez Pede Pronto participa com plataforma oficial de pedidos digitais do Taste Lab, evento gastronômico promovido pela companhia BR Malls, que acontece no Shopping Jardim Sul, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo. Desta vez, o festival tem como tema as festas juninas e acontece este final de semana, de 24 a 26 de junho, com acesso pelo estacionamento G2. Durante o festival, todos pedidos que forem feitos pela plataforma terão 30% de desconto.

O evento reúne chefs renomados com o melhor da gastronomia paulistana, com uma vasta programação musical e também recreação para as crianças. Já Pede Pronto oferece um jeito prático, rápido e econômico dos clientes acessarem o cardápio, escolherem o pedido e pagar, sem filas e sem burocracia.

Inspirado nos grandes centros gastronômicos da Europa e EUA, o Taste Lab traz o conceito de Food Hall que une o amor à gastronomia com arte, cultura e experiência. Além das barracas com pratos elaborados pelos restaurantes convidados há também estações com comidas típicas do período e brincadeiras como pescaria, argola, entre outros. O evento também conta com o Espaço Pede Pronto, um stand de 15m² no qual acontecerão várias ações de ativação com os visitantes.

“Além de promovermos praticidade e rapidez para o consumidor fazer seus pedidos, também temos como objetivo promover a inclusão, quando oferecermos 30% de desconto no preço do cardápio, em pedidos feitos pela plataforma. Com isso, queremos não apenas atrair novos usuários, mas também permitir que eles tenham acesso à alta gastronomia por um preço acessível”, diz João Bibar, head de Pede Pronto.

Além de taxas e cupons de desconto o pede pronto aposta em soluções que simplificam a vida dos clientes em momentos importantes do consumo, com foco na experiência do usuário. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em eventos, nos quais a plataforma surge como um meio de facilitar o acesso à alimentação de uma forma eficiente e positiva.

Sobre o Pede Pronto  

Muito mais do que um aplicativo de delivery, Pede Pronto é uma solução completa de pedidos digitais, que permite ao usuário escolher e pagar refeições em restaurantes, cafés, lanchonetes, shows, estádios e outros eventos, com antecedência e sem filas. A plataforma é um negócio da Alelo que veio para simplificar a rotina dos consumidores e promover uma transformação digital dos estabelecimentos comerciais ao permitir a digitalização do cardápio e do atendimento. A tecnologia do app incentiva a inovação e melhora a experiência do consumidor, otimizando o atendimento dos estabelecimentos. Os pagamentos também são mais ágeis, pois é possível pagar direto pelo celular, com cartões refeição ou de crédito, e, melhor ainda, sem utilizar a maquininha. Mais informações em www.pedepronto.com.br ou no Instagram @pedepronto. 

SERVIÇO
Taste Lab Festa Junina no Shopping Jardim Sul
Data: de 24 a 26 de junho
Horário: das 12h às 22h

Local: Piso G2
Endereço: Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade – São Paulo


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
FSB Comunicação – Jamille Menezes
[email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp