18/06/2015 às 17h18min - Atualizada em 18/06/2015 às 17h18min

A Gattai é tendência e consolida sua marca na Casa Cor São Paulo 2015

RB Assessoria & Mídias

Há algumas décadas, a “Boutique do Aço” tornou-se referência na construção em Aço e na Casa Cor São Paulo, levando requinte aos projetos, e em 2015, a Gattai marcou presença em cinco ambientes diferenciados.

Em parceria com a renomada arquiteta Brunete Fraccaroli em seu ambiente “Acqua que te quero Acqua”, a Gattai executou a estrutura metálica exclusiva para a cama.

O Aço Corten, que é o aço oxidado, foi o principal material aplicado no projeto dos paisagistas João Jadão e Juliana Freitas em 2015. Este projeto foi premiado em Portugal, e foi reproduzido na Casa Cor São Paulo. Um Pórtico metálico oxidado com uma molécula foi executado, destacando seus patrocinadores (a H2O), e este é, com certeza, um ponto nodal da amostra. Além disso, a Gattai lançou neste ano uma linha de Cachepots e Floreiras em Aço Corten, que é uma tendência atualmente, que pode ser visto no lindo jardim. Outro produto oxidado explorado neste local foi o Pergolado metálico, que trouxe mais conforto e excelência.

Diversos Pergolados tubulares em Aço Corten também foram projetados no ambiente “Alameda dos Encontros”, da Vivant Arquitetura. Essa solução leva um tom amadeirado, e por essa razão os designers de interiores tem substituído os pergolados em madeira pelo metálico, valorizando os ambientes de descanso com um material hiper moderno. 

Outra tendência são as fachadas com telha metálica, executada no “Jardim das Casas”, da Chris Pierro. Essa técnica é ideal para recobrir imperfeições de alvenarias antigas que não podem ser demolidas, dando uma leitura contínua e homogênea, destacando a linearidade e a geometria. Além disso, essas telhas são versáteis, e pode ser instaladas com as ondas no sentido horizontal ou vertical.

Por fim, marcamos presença no “Mini Studio” da Arquiteta Caroline Elkis, filha do paisagista Gilberto Elkis, onde executamos uma cama retrátil automatizada, recomendada para os pequenos Lofts contemporâneos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »