18/06/2015 às 16h55min - Atualizada em 18/06/2015 às 16h55min

Universidade Anhembi Morumbi lança cursos de MBA e aperfeiçoamento nas áreas de gastronomia, eventos, turismo e hotelaria

Há sete novos cursos para o segundo semestre. São eles: Bebidas, Cozinha Brasileira, Gestão de Turismo e Hotelaria Hospitalar; e os MBAs em Gestão de Eventos, Gestão de Negócios de Hospedagem e Negócios de Gastronomia

Anhembi Morumbi

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, aposta em novos cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de gastronomia, eventos, turismo e hotelaria. A intenção é suprir a demanda desses mercados que vêm crescendo gradualmente nos últimos anos. Inscrições pelo site www.anhembi.br/posgraduacao

Para quem procura um curso mais focado em gestão, entre as novidades há três novos MBAs. O MBA em Gestão de Eventos foi criado com a proposta de atender a demanda por profissionais capazes de enxergar este mercado não apenas como uma ferramenta de comunicação, mas como uma plataforma de contato de marcas e instituições com seus públicos. O MBA em Negócios da Hospedagem pretende formar profissionais com visão estratégica para a gestão de negócios e potenciais empreendedores, por meio de conteúdos que favorecem o contato interdisciplinar na área da hospitalidade. Já o MBA em Negócios da Gastronomia tem como objetivo desenvolver competências necessárias para que o estudante possa gerir ou criar o próprio negócio ou administrar empreendimentos gastronômicos.

Se a ideia é se aperfeiçoar em alguma área específica, a Escola de Turismo e Hospitalidade da Anhembi Morumbi oferece quatro novas opções. O curso de aperfeiçoamento em Bebidas traz conhecimentos dos processos tecnológicos da produção, planejamento, organização, operação, serviço e avaliação de bebidas. Já a Especialização em Cozinha Brasileira fomentará o uso dos ingredientes nacionais e a diversidade gastronômica do país.

O curso de Gestão de Turismo é destinado a empresários, gestores e profissionais em geral, que exerçam suas atividades em empresas do segmento de Turismo ou outros que tenham interesse em obter o conhecimento específico da gestão desse tipo de negócio, tais como, empreendedores que queiram estabelecer negócios ligados ao segmento. E o aperfeiçoamento em Hotelaria Hospitalar tem a proposta de contribuir para que os estudantes desenvolvam as competências necessárias para prestarem serviços de hotelaria em hospitais.

A Universidade oferece ainda mais dois cursos de pós-graduação em seu portfólio.  Confeitaria e Panificação, voltado para gourmets, profissionais ligados à área de confeitaria, confeiteiros amadores, aspirantes a chefs de confeitaria e todos aqueles que apreciam a arte de cozinhar e o prazer de degustar. Já a pós-graduação em Gastronomia é destinada aos profissionais de hospitalidade ou outras áreas que desejam se especializar na arte da gastronomia.

As inscrições são gratuitas. O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. Os interessados em ingressar em um dos cursos podem obter mais informações pelo site www.anhembi.br/posgraduacao ou pelos telefones (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »