18/06/2015 às 15h32min - Atualizada em 18/06/2015 às 15h32min

Papo de Pano ensina como criar um fantoche de mão em fábrica virtual

Ferramenta é de fácil utilização e mostra passo a passo como personalizar o próprio fantoche que, depois de criado, pode ser compartilhado nas redes sociais

NCA Comunicação
Divulgação

A internet oferece um leque de possibilidades. Basta estar conectado para conhecer, compartilhar, comprar, pagar contas, criar, brincar, conversar, ouvir música, ver filmes. Alinhada a cultura on line, a Papo de Pano, empresa de Curitiba especializada em brinquedos educativos, há 25 anos no mercado, lançou a Fábrica de Fantoches virtual. 

A ferramenta é de fácil utilização e mostra passo a passo como personalizar o próprio fantoche que, depois de criado, pode ser compartilhado nas redes sociais. As irmãs Ana Cristina Carneiro Corrêa e Carla Carneiro, proprietárias da empresa, destacam que o criador do fantoche de mão, além de compartilhar, tem a opção de imprimir ou mandar confeccionar na fábrica da Papo de Pano. Recebe o fantoche em sua casa ou no endereço da pessoa que quer presentear.

A brincadeira é muito interativa e divertida. Primeiro, escolhe-se a cor do corpo do fantoche, depois o estilo da cabeça, olhos, sobrancelhas, cabelo. A seguir, coloca os braços, pés, língua e, por fim, acessórios. Pronto! Basta dar nome ao fantoche, imprimir, compartilhar ou comprar. O resultado depende da criatividade do usuário. A novidade pode ser conferida no site: www.papodepano.com.br/fabrica.

Sobre a Papo de Pano - No mercado desde 1991, a Papo de Pano, comandada pelas irmãs Ana Cristina Carneiro Corrêa e Carla Carneiro, desenvolve brinquedos educativos que promovem prazer e diversão. Fantoches, dedoches, fantochões e fantasias desenvolvidos com criatividade e design inovador e diferenciado. Durante esses 25 anos, a empresa sempre se preocupou com a qualidade, melhoria e segurança dos brinquedos que disponibiliza no mercado. A Papo de Pano, que fica na Cidade Industrial de Curitiba, atua em três frentes de trabalho: fantoches para o atacado; brindes personalizados para promoções de empresas e bonecos e fantoches customizados. Mais informações: www.papodepano.com.br.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »