18/06/2015 às 12h57min - Atualizada em 18/06/2015 às 12h57min

ALLINK AIR lança 5 novos serviços semanais na exportação aérea para atender melhor os Agentes de carga, Comissárias de despacho e Despachantes Aduaneiros

A procura pelas 5 rotas da ALLINK Air ficou acima da expectativa do grupo

Tatiana Santos

A ALLINK, uma das maiores empresas especializadas no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL no Brasil anunciou recentemente sua participação no modal aéreo, tornando-se o 1º consolidador aéreo NEUTRO no Brasil. Os novos serviços proporcionam aos agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros que não possuem estrutura para realizar estes embarques um importante apoio estratégico.

O produto ALLINK AIR traz a tradição da marca e mantém a execução do serviço de forma neutra, atendendo somente aos freight forwarders, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros. “A ideia é estender a experiência e a expertise já conquistadas com os serviços prestados no transporte marítimo ao mercado aéreo”, menciona Nelson Cajado, CEO da ALLINK.

A nova opção chegou ao mercado para suprir uma lacuna existente, e em pouco tempo já mostrou grande procura por parte dos clientes atendidos. A empresa registrou alguns índices de crescimento em suas áreas de atuação desde o início do ano, incluindo transporte aéreo.

Por conta do crescimento nesse segmento, a ALLINK AIR já conta com serviços regulares saindo de Guarulhos para Miami, Frankfurt, Lima, Santiago e Cidade do México e a expectativa é de expandir e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos.

“Nossos clientes que são os agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros podem contar com a mesma neutralidade já reconhecida no modal marítimo, ou seja, nosso atendimento não é focado no importador ou exportador”, menciona Cajado.

Para mais informações, acesse o site: www.allink-air.com.br

 

Sobre a Allink:

Criada em 1994, a Allink é pioneira no segmento de transporte internacional de carga marítima consolidada (LCL) de importação/exportação e em 2015 iniciou sua atuação no modal aéreo. Por meio de quatorze escritórios (Rio Grande, Porto Alegre, Itajaí, Paranaguá, Curitiba, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Suape, Fortaleza, Belém e Manaus) e seus parceiros no exterior, a Allink realiza o atendimento global nas operações de transporte de carga internacional na importação e exportação. Através de sua plataforma de agentes – WWA (WorldWide Alliance), a empresa está presente em 70 países com 157 escritórios e 3.600 funcionários distribuídos em todos os continentes, oferecendo mais de 2.050 serviços diretos de carga marítima – LCL e frete aéreo de/para o mundo. A Allink tem como estratégia desde a sua fundação ser uma empresa NEUTRA e parceira do seu cliente: Agente de Carga (Freight Forwarder), Comissária de Despacho e Despachante Aduaneiro.

A Allink é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 170 anos de história.

Mais informações no site www.allink.com.br ou www.allink-air.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »