18/06/2015 às 08h54min - Atualizada em 18/06/2015 às 08h54min

Agência Godiva se destaca no mercado com o desenvolvimento de aplicativos

Com mais de dez anos de atuação no mercado publicitário, a Godiva caracteriza-se como uma agência multifuncional, contando também com expertise no desenvolvimento de apps para plataformas mobile

lucia furlan

Agências de comunicação remetem a profissionais comunicativos, focados na criação de campanhas e produção de peças que viabilizem destaque dos seus clientes na mídia. Percebendo as necessidades do mercado, que vem se transformando dia após dia, a Agência Godiva Propaganda inovou ao oferecer entre seus serviços o desenvolvimento de aplicativos para plataformas mobile.

 

Mesmo não sendo uma prática comum nas rotinas das empresas de comunicação empresarial, a equipe Godiva percebeu a necessidade e a oportunidade de emplacar ações mais assertivas e eficazes para a sua carteira de clientes e parceiros. Segundo Leandro Rampazzo, diretor de planejamento, a agência busca soluções que estejam além do esperado pelos contratantes. “Negócios se concretizam pela internet, reuniões são realizadas e compras efetivadas. Qualquer que seja o negócio do nosso cliente, se ele precisa de agilidade, podemos propor ações usando a rede”, ressalta Rampazzo, que conclui: “Aplicativos são excelentes para quem quer vender, interagir e fidelizar”.

 

Enquanto publicidade, a Godiva oferece campanhas institucionais, anúncios impressos, desenvolvimento de sites, gerenciamento de redes sociais, identidade visual, organização de eventos, dentre outras soluções. Já no campo da tecnologia, a atuação da agência é focada no desenvolvimento de aplicativos nas plataformas iOS, Android e Windows Phone.

 

Com um portfólio diversificado nas áreas de educação, franchinsing, eventos e saúde, por exemplo, a agência encontrou nos aplicativos uma solução para manter seus clientes e parceiros atualizados e conectados com seu publico alvo. Dentre os aplicativos produzidos pela Godiva Propaganda, destacam-se os desenvolvidos para o Prêmio Jovem Brasileiro e para a Super Controle Transportes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »