21/06/2022 às 15h44min - Atualizada em 21/06/2022 às 17h20min

Quiosque de churros é a nova atração do Power Shopping Centerminas em Belo Horizonte

Tradição e qualidade são as marcas diferenciais dos produtos comercializados pelo Churros e Chuvete do Léo

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
GSA-Divulgação
O primeiro piso do Power Shopping Centerminas está com mais uma opção saborosa desde o último sábado, 18 de junho. Na data, passou a funcionar, no empreendimento no bairro União, região nordeste de Belo Horizonte, o quiosque Churros e Chuvete do Léo, especializado em churros crocantes, leves e muito saborosos.
 
O doce faz parte de uma tradição na vida da empresária Janaina Cristina Alves Andrade de Miranda, que comanda o novo espaço. O produto foi desenvolvido pelo marido dela, Leonardo de Miranda, que está no mercado há 28 anos, com três lojas espalhadas por Belo Horizonte, incluindo o Churros do Léo, localizado no próprio Centerminas.
 
Não se trata de uma franquia, mas uma produção familiar já experimentada e aprovada. "A marca é própria e a principal característica é a qualidade que vem sendo mantida durante todo esse tempo", diz Janaina. "Produzimos churros diferenciados, com massa leve e sequinha e com doce de ótima qualidade", completa.
 
Para a empresária, o carro-chefe, sem dúvida alguma, é o tradicional de doce de leite. Mas os clientes têm outras opções de sabores, incluindo o Chuvete, que integra o nome do novo quiosque, que é uma casquinha de churros recheada com doce, frutas e coberta por sorvete.
 
A opção de montar um segundo quiosque no mesmo empreendimento deve-se ao crescimento do número de visitantes do Power Shopping Centerminas. "Já mantemos um ponto do Churros do Léo no terceiro piso há quase seis anos e sempre tivemos vontade de ter um outro ponto no primeiro piso, próximo ao Leroy Merlin. Com o passar do tempo, o empreendimento como um todo foi crescendo, diversificando o mix de lojas, o que consequentemente trouxe mais movimento", explica Janaina.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »